Florence Pugh, nega que Yelena Belova se tornará a nova Viúva Negra

Publicidade

Natasha Romanov foi morta durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e enquanto o filme solo da personagem ocorre antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, há muita especulação de que seu desaparecimento levará a Florence Pugh da Viúva Negra a herdar o manto. Yelena Belova assumiu esse papel nos quadrinhos, afinal, mas isso significa que veremos isso acontecer na telona também?

“Não, na verdade vou dizer que quando estávamos fazendo isso, não foi nada disso”, disse a atriz ao Uproxx quando perguntada se o filme Viúva Negra serve como passagem do manto. “E estou dizendo muito honestamente, certamente não pareceu um filme do tipo tocha quando estávamos fazendo o filme. E acho que a direção, o sentimento e a vibe por trás dele estavam realmente apenas tentando fazer isso. Uma história complicada e dolorosa. E que faça justiça porque muitos fãs esperavam pelo filme dela. E também acho que muitas pessoas apreciarão essa história”.

“Kate fez um trabalho incrível ao mostrar essas duas garotas e, suponho, enfrentar a história delas e a dor”, concluiu Pugh. “A direção era mais nessa frente. Mas estou feliz que as pessoas tenham apreciado o trailer e estou ansioso para assisti-lo”.

Obviamente, Pugh nunca iria sair e admitir que ela se tornaria Viúva Negra em uma cena pós-créditos, mas definitivamente não parece que o plano é que ela substitua Scarlett Johansson. Ainda assim, Kevin Feige disse que a Viúva Negra configura o futuro do MCU de alguma forma, então quem sabe o que vai acontecer aqui.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland. O filme conta com Scarlett Johansson retornando como Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, David Harbor como Alexei, também conhecido como The Red Guardian, Florence Pugh como Yelena, OT Fagbenle como Mason e Rachel Weisz como Melina.

O filme se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e estreia nos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: