‘The Witcher’, ‘Dois Papas’ e mais 11 títulos chegaram hoje na Netflix

Final de semana chegando e diversos títulos chegaram hoje na Netflix.

O destaque entre as séries vai para a primeira temporada de The Witcher, série original protagonizada por Henry Cavill. Já entre os filmes, o destaque é o aclamado Dois Papas.

Confira a lista completa:

The Witcher

Baseada na coleção de best-seller de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Dois Papas

O diretor Fernando Meirelles, indicado ao Oscar por Cidade de Deus, e o roteirista Anthony McCarten, três vezes indicado ao Oscar, contam a história de uma das mais dramáticas transições de poder dos últimos dois mil anos. Em 2012, frustrado com os rumos da Igreja, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede permissão a Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar. Em vez de responder, o inseguro e introspectivo papa convoca a Roma seu maior crítico (e futuro sucessor) para revelar um segredo que abalaria as fundações da Igreja Católica. Nos bastidores do Vaticano, começa a luta entre tradição e progresso, culpa e perdão. Agora, os dois homens tão diferentes têm de encarar histórias de seu passado e buscar o consenso para forjar o futuro para um bilhão de seguidores no mundo todo.

A Primeira Dama

Agent

As Crianças Estão Bem

Falz Experience

Homem ao Mar

Iyore

Liefling

Lost in London

O Despertar

Os Elliots

Pretville

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: