A Garota da Limpeza, série argentina chegará ao Brasil pelo Looke

O serviço brasileiro de streaming Looke anunciou que irá trazer em breve e com exclusividade para o país a série policial de ação e suspense “A Garota da Limpeza” (“La Chica que Limpia”). A produção é original da Argentina e a primeira temporada, que foi pré-selecionada para disputar o Prêmio Emmy Internacional, conta com 13 episódios.

Na série, Rosa (Antonella Costa) trabalha como faxineira em diversos lugares e sabe limpar muito bem, pois seu filho possui uma doença autoimune e deve ficar somente em ambientes protegidos de qualquer germe. Como mãe zelosa que é, faria de tudo para salvar seu filho. Uma noite, sem saber, Rosa limpa perfeitamente a cena de um crime para homens muito poderosos, já que tem a técnica para fazer desaparecer qualquer vestígio. Responsável por se livrar de qualquer evidência incriminadora, ela se tornará peça fundamental para os assassinos, que agora dependem dela. E graças ao seu talento, a divisão de investigação da polícia não será capaz de deter a onda de crimes.

Criada por Paola Suárez, Lucas Combina, Greta Molas e Irene Guissara, a série já foi vendida para diversos países, incluindo Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Além disso, o grupo Turner também adquiriu os direitos de “A Garota da Limpeza” para distribuição em canais como Warner e Space no México, Estados Unidos e mais países da Europa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: