Dois Mais Dois | Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham estrelam nova comédia

Publicidade

Depois de emplacar grandes sucessos de público como roteirista (De Pernas Pro Ar, SOS Mulheres ao Mar e Loucas Pra Casas, entre outros), Marcelo Saback vai dirigir seu primeiro filme: Dois Mais Dois. Estrelada por Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham, a comédia começou a ser rodada, em São Paulo, com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes.

Na história, Diogo e Emília estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente, e passam por uma fase entediante. Mas tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo e Bettina, têm um casamento aberto. Mais do que isso, são adeptos da prática de troca de casais, vivem super seguros com a escolha e tentam convencê-los de que é possível ser muito feliz levando esse estilo de vida, digamos, mais liberal.

A notícia cai como uma bomba. Depois de reagir mal à ideia, Emília se anima e convence Diogo a pelo menos ir a uma festa com a “turma” de Ricardo e Betina. É aí que começa uma série de acontecimentos que vai abalar a vidinha mais ou menos do casal. Será que eles vão deixar o ciúmes de lado e acabar aderindo à prática?

Dois Mais Dois será filmado em 24 dias e será filmado em locais como restaurantes, academia, motel e cinema.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: