Strange Angel é cancelada após duas temporadas

Publicidade

Strange Angel” foi cancelada pelo CBS All Access.

O drama, sobre o pioneiro do rock e ocultista Jack Parsons, terminou sua segunda temporada em julho.

“Strange Angel” foi estrelada por Jack Raynor como Parsons, um dos fundadores do Jet Propulsion Laboratory e da Aerojet, que se tornou seguidora do líder do culto Aleister Crowley. Também estrelou Rupert Friend, Bella Heathcote, Peter Mark Kendall, Michael Gaston, Greg Wise, Rade Šerbedžija, Zack Pearlman e Keye Chen.

“A série trouxe um novo significado à ideia de que a verdade é mais estranha que a ficção e somos incrivelmente gratos à equipe criativa de Mark Heyman, David DiGilio, Ridley Scott e David W. Zucker por sua visão, bem como ao elenco fantástico de dando vida à bizarra história de Jack Parsons ”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, em comunicado.

Criado por Mark Heyman e baseado no livro “Strange Angel: A vida sobrenatural do cientista de foguetes John Whiteside Parsons” de George Pendle, “Strange Angel” foi produzido pela CBS Television Studios em associação com a Scott Free Productions. Heyman, David DiGilio, Ridley Scott e David W. Zucker atuaram como produtores executivos. Clayton Krueger atuou como co-produtor executivo. Originalmente desenvolvida para a AMC, a série foi uma das primeiras produzidas exclusivamente para o All Access, o serviço de streaming direto ao consumidor da CBS.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: