‘Black Summer’, spin-off de ‘Z Nation’ é renovada para a 2° temporada

Publicidade

O apocalipse zumbi continuará na Netflix.

O serviço de streaming encomendou uma segunda temporada de Black Summer, um spinoff de Z Nation. Assim como a primeira temporada, que estreou em abril na Netflix, a segunda temporada terá oito episódios. Está programado para começar a produção no próximo ano no Canadá; uma data de estreia ainda não foi definida.

Black Summer é estrelada por Jaime King (que também será produtora na segunda temporada) como Rose, uma mãe que é separada de sua filha durante os primeiros dias de uma revolta de zumbis. Rose não para em nada para encontrá-la, juntando-se a um pequeno grupo de refugiados e enfrentando um novo mundo hostil em sua busca.

Os membros do elenco que retornam para a segunda temporada incluem Justin Chu Cary e Christine Lee. Membros do elenco adicionais serão anunciados mais tarde.

A Netflix encomendou o spinoff no verão de 2018, pouco antes de Z Nation começar sua quinta e última temporada. O Syfy cancelou a série, uma produção de baixo custo da The Asylum, a empresa por trás de Sharknado , em dezembro passado.

A segunda temporada de Black Summer é uma produção do Netflix Studio. Karl Schaefer, criador do Z Nation , e John Hyams criaram a série e os produtos executivos com Abram Cox. Hyams servirá como showrunner na segunda temporada.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: