Fast & Furious: Spy Racers | Animação derivada de ‘Velozes e Furiosos’ ganha primeiras imagens

Publicidade

A Universal Pictures e a DreamWorks Animation anunciaram o elenco da série original da Netflix Fast & Furious: Spy Racers , baseada na franquia multibilionária da Universal. A série é produzida por Vin Diesel, Neal H.Moritz, Chris Morgan, Tim Hedrick e Bret Haaland e está programada para estrear na Netflix em 26 de dezembro.

Confira as primeiras imagens:

O adolescente Tony Toretto segue os passos de seu primo Dom, quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrar em uma liga de elite que serve de fachada para uma organização criminosa nefasta que se dedica à dominação mundial. Hedrick (Voltron Legendary Defender ) e Haaland ( All Hail King Julien ) atuam como produtores executivos e showrunners. A série também é produzida por Diesel, Moritz e Morgan, que foram produtores da franquia de filmes de ação e ação Velozes e Furiosos.

O elenco apresenta Tyler Posey ( Teen Wolf ) como primo mais novo de Dom que virou piloto de espionagem Tony Toretto; Camille Ramsey ( American Vandal ) como Layla Grey, uma notável piloto subterrânea que trabalha para SH1FT3R, Luke Youngblood ( Harry Potter ) como Frostee Benson, um gênio da tecnologia de 13 anos; Charlet Chung ( Overwatch ) como Echo, um artista mestre e espião natural; Jorge Diaz ( Jane the Virgin ) como Cisco Renaldo, tanto o músculo quanto o amor da equipe; e Manish Dayal ( O Residente ) como Shashi Dhar, líder da organização criminosa SH1FT3R

A série também apresenta uma série de vozes de convidados, incluindo Similce Diesel como irmã mais nova de Frostee, Sissy; Renée Elise Goldsberry ( Hamilton ) como agente secreta da equipe, Sra. Nowhere; e Jimmy Tatro ( American Vandal ) como Mitch local. Carlos Alazraqui ( Os Padrinhos Mágicos ), Eric Bauza ( As Aventuras do Gato de Botas ), Gray Griffin ( DC Super Hero Girls ), Kevin Michael Richardson ( Trolls: The Beat Goes On! ), Fred Tatasciore ( Trollhunters: Tales of Arcadia ) e Tru Valentino ( a próxima grande coisa de Archibald ) também são convidados.

Sobre a franquia Velozes e Furiosos :

Ao longo de nove filmes que alimentaram sucessivamente a paixão de um público em constante expansão e faturaram quase US $ 6 bilhões nas bilheterias do mundo todo, a franquia mundial de recordes da Universal Pictures se tornou a mais lucrativa e de mais longa duração do estúdio. Nas plataformas de mídia social, os fãs que seguem os filmes e o elenco se tornaram os maiores de qualquer franquia ativa. Logo após Velozes e Furiosos 8, que estreou nos cinemas como a maior abertura global de todos os tempos, a franquia de grande sucesso se expandiu para uma infinidade de ofertas – de brinquedos e videogames a uma nova série animada e lançada com sucesso franquia derivada. O nono capítulo da saga Velozes e Furiosos chega aos cinemas dos EUA em 22 de maio de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: