Brian Tarantina, de Marvelous Mrs. Maisel, morreu aos 60 anos

Publicidade

Faleceu ontem o ator Brian Tarantina. Ele tinha 60 anos.

Tarantina estrelou recentemente em The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime Video, como Jackie, o funcionário do clube de comédia Gaslight, onde Midge se apresenta.

No início da manhã de sábado, o Departamento de Polícia de Nova York recebeu uma ligação sobre uma pessoa inconsciente em um apartamento em Manhattan, confirmou um porta-voz do departamento à PEOPLE. Tarantina foi encontrado em seu sofá e os serviços médicos de emergência o declararam oficialmente morto.

Enquanto o consultório médico da cidade de Nova York determinará sua causa oficial de morte, a TMZ relata que ele morreu de uma aparente overdose de drogas. A sobrinha de Tarantina o encontrou perto do que parecia ser drogas.

“Brian estava doente ultimamente”, disse um representante da Tarantina à People. “Ele esteve recentemente no hospital e estava se recuperando do que eu acredito ser um problema relacionado ao coração”.

O ator de longa data teve muitos papéis de protagonista em programas, incluindo Gilmore Girls, The Black Donnellys, The Sopranos, Heroes, Law & Order e The Good Wife.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: