Magnum P.I estreia em novembro no Brasil

Publicidade

O Universal TV estreia no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 22h, a série “Magnum P.I”. Ambientada no Havaí e estrelada por Jay Hernandez (Esquadrão Suicida), Perdita Weeks (Jogador N° 1) e Zachary Knighton (A Morte Pede Carona), a produção é um remake do sucesso homônimo, protagonizado por Tom Selleck (Par Perfeito) da década de 80.

O drama policial, dirigido por Eric Guggenheim e Peter M. Lenkov, acompanha Thomas Sullivan Magnum (Jay Hernandez), um ex-fuzileiro naval que volta do Afeganistão para o Havaí, onde reabre a “Magnum P.I.”, firma de investigação particular que pertencia a seu pai.

A novidade é que, diferente da primeira versão, onde o personagem Higgins era um homem, “Magnum P.I.” traz Perdita Weeks no papel da ex-agente do MI6, e parceira de investigações do protagonista, como uma líder forte. Antes o papel pertencia a John Hillerman (Chinatown).

Sobre os personagens

Thomas Sullivan Magnum (Jay Hernandez) é um veterano da Marinha Americana, ex-fuzileiro naval, ele volta do Afeganistão para o Havaí, onde reabre a firma de investigação particular que pertencia a seu falecido pai, a “Magnum P.I.”. Thomas também trabalha como segurança do jornalista Robin Masters.

Juliett Higgins (Perdita Weeks) Higgins é uma ex-agente da Inteligência Britânica MI6. Higgins também é uma hacker, combatente e especialista em arrombamentos. Após perder o noivo em uma missão em Instambul, ela deixou o trabalho e passou a gerenciar os negócios de Robin Masters.

Orville ‘Rick’ Wright (Zachary Knighton) é um ex-atirador dos fuzileiros navais. Ele é proprietário de um bar em Oahu e velho amigo de Magnum, desde quando foram presos no Iraque.

Theodore ‘TC’ Calvin (Stephen Hill) é ex-piloto de helicóptero da Marinha. “TC” foi prisioneiro de guerra no Afeganistão, junto com Magnum, e guarda segredos sobre o passado de sua família. No Havaí, ele administra voos turísticos de helicóptero.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: