A atriz mexicana Ana de la Reguera conquistou o papel principal no mais recente thriller de terror da franquia Uma Noite de Crime da Blumhouse, Platinum Dunes e Universal.

As empresas estão avançando com um novo capítulo na série de filmes de sucesso após o forte desempenho da edição do ano passado, A Primeira Noite de Crime. O longa se tornou o lançamento de maior bilheteria até agora da série, que se passa em um futuro próximo na América, onde um dia por ano todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais. Os filmes faturaram mais de US$ 450 milhões em todo o mundo, com um orçamento combinado de US$ 35 milhões, e também gerou uma série de TV que recentemente encerrou sua segunda temporada no USA Network.

James DeMonaco, que originou a franquia e escreveu e dirigiu os três primeiros capítulos, escreveu o roteiro do novo longa ainda sem título.

Everardo Gout, que dirigiu a maioria da série do Nat Geo Mars, bem como episódios de Luke Cage e The Terror, irá dirigir.

Os produtores incluem Jason Blum, juntamente com Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form. DeMonaco e Sebastien K. Lemercier também estão produzindo através do seu banner Man in a Tree.

A Universal definiu uma data de lançamento para o longa em 10 de julho de 2020, que deve começar a ser filmada no próximo mês.

Fonte: THR

Share This