Shang-Chi e a Lenda dos dez anéis | Tiger-Claw, Razor Fist, Ghostmaker e Moving Shadow podem aparecer no filme

Publicidade

Parece que o Universo Cinematográfico da Marvel pode estar adicionando uma série de vilões em Shang-Chi. De acordo com rumores que começaram a circular online, personagens como Tiger-Claw, Razor-Fist, Ghostmaker e Moving Shadow se juntarão ao Mandarim, de Tony Leung, como antagonistas no filme dirigido por Destin Daniel Cretton. O MCUCosmic acrescentou que ouviu que Shang-Chi (Simu Liu) poderia estar enfrentando esses artistas marciais em um torneio de luta.

Cada um dos personagens listados está intimamente ligado a Shang-Chi nos quadrinhos. De fato, todos os quatro apareceram pela primeira vez em uma edição do Mestre do Kung Fu. O mais proeminente do grupo, Tiger-Claw, apareceu pela primeira vez no Giant-Size Master of Kung Fu # 4 e serviu como um antagonista de longa data de Shang-Chi. Coincidentemente, Tiger-Claw também teve seu quinhão de desentendimentos com o Mandarim. Razor-Fist, por outro lado, é um manto usado por três personagens diferentes – William Young, Douglas Scott e William Scott – cada um servindo como inimigo de Shang-Chi. Enquanto alguém como Tiger-Claw é simplesmente um artista marcial habilidoso, o Razor-Fist é conhecido por substituir as mãos por espadas enormes como navalhas.

O histórico de Ghostmaker está enraizado na KGB, adicionando outro nível de espionagem aos artistas marciais, enquanto Moving Shadow é o meio-irmão de Shang-Chi através de Fu Manchu. Como Fu Manchu provavelmente não está aparecendo no filme, não está claro quais seriam os planos da Marvel para o Moving Shadow ou se o estúdio simplesmente planeja transformá-lo em um antagonista sem conexões familiares.

Shang-Chi e a lenda dos dez anéis chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: