“Bohemian Rhapsody”, “O Primeiro Homem” e mais de 30 filmes chegam ao Looke em Fevereiro

Array

O mês de fevereiro traz ao Looke, serviço brasileiro de streaming sob demanda, grandes lançamentos de filmes recém-saídos do cinema. Entre eles estão “Bohemian Rhapsody” e “O Primeiro Homem”, ambos com múltiplas indicações ao Oscar, além de estreias de diversos os gêneros, de animação e comédia a terror e aventura.

Ao todo, são mais de 40 títulos que estreiam este mês na plataforma, todos acessíveis para aluguel ou compra digital. Confira os destaques:

Podres de Ricos (Comédia, Romance – estreia dia 1º como pré-lançamento): Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que é herdeiro de uma grande fortuna e que sua mãe desaprova a relação. Indicado a dois Globos de Ouro. (Leia a nossa crítica)

O Primeiro Homem (Biografia, Drama – estreia dia 6): A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais. Com Ryan Gosling e Claire Foy. Do diretor Damien Chazelle (de “La La Land” e “Whiplash”). Indicado a quatro Oscars. (Leia a nossa crítica)

Bohemian Rhapsody (Biografia, Musical, Drama – estreia dia 7 como pré-lançamento): Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Indicado a cinco Oscars, inclusive o de melhor filme. (Leia a nossa crítica)

Chacrinha – O Velho Guerreiro (Biografia, Nacional – estreia dia 8): A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian), o Chacrinha, desde a sua juventude, quando larga a faculdade de Medicina até a entrada na rádio.

Halloween (Terror – estreia dia 13 como pré-lançamento): Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. (Leia a nossa crítica)

O Grinch (Animação, Família, Comédia – estreia dia 13 como pré-lançamento): O Grinch (Benedict Cumberbatch / Lázaro Ramos) é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Robin Hood – A Origem (Ação, Aventura – estreia dia 28 com pré-lançamento): A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Com Jamie Foxx. (Leia a nossa crítica)

Também chegam ao Looke em fevereiro:

A Garota na Névoa
Scooby-Doo! E a Maldição do 13º Fantasma
Piranha Sharks
Siembamba – A Canção do Mal
O Juramento
Entrevista com Deus
Um Homem Comum
Porta do Inferno
Mandy – Sede de Vingança
Drones
Fé Corrompida
Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano
O Beijo da Morte
A Competição
Coragem Para Vencer
Paranoica Escuridão
Johnny English 3.0
Amor em Little Italy
O Príncipe Feliz
Vida Selvagem
O Quebra-Cabeça
Chá Com as Damas
Zumbis – Os Sobreviventes
O Último Duelo
Antes o Tempo não Acabava

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: