Conheça os novos personagens da 3ª temporada de DOM

Publicidade

O Prime Video apresenta os novos personagens da 3ª e última temporada de Dom, série livremente inspirada em fatos reais e que estará disponível a partir de 24 de maio.

A produção contará com novos personagens interpretados por nomes como Dalton Vigh, Aline Borges, Álamo Facó, Polliana Aleixo e Murilo Sampaio.

Conheça os novos personagens de Dom:

Colibri (Murilo Sampaio) 35 anos, traficante chefe da Rocinha. Adora ostentar seu ouro e suas armas. Festeiro e exibido, gosta de andar pela favela cercado pelo seu bonde dourado. Seu jeito egocêntrico é um problema na hora de ganhar a fidelidade dos homens do bando.

Kelly (Polliana Aleixo) Mina de fé de Colibri, chefe do tráfico da Rocinha. Kelly usa o sexo como ferramenta de poder e vai tentar seduzir Dom (Gabriel Leone) para escapar do domínio de Colibri.

Vavá (Álamo Facó) é chefe da CDC, facção criminosa que domina o tráfico de drogas no Complexo da Maré e na Favela da Rocinha. Homem de gostos simples, vive numa casa mais isolada dentro da comunidade com um grande terreno nos fundos colado à mata. Churrasco, pagode e cerveja são suas paixões, além dos pássaros que cria em gaiolas. Apesar da aparência calma, é um homem controlador, violento e vingativo.

Lia (Aline Borges) é uma juíza de 40 anos que gosta de ir à praia e fazer exercícios para aliviar o peso na consciência por ser fumante. Inteligente e bem humorada, conhece Victor (Flávio Tolezani) numa situação inusitada e acaba se envolvendo com ele.

Herlon Costa (Dalton Vigh) é um homem influente, apresentador de um respeitado telejornal. O jornalista, que divulga frequentemente as notícias que envolvem Pedro Dom (Gabriel Leone), tem sua própria casa assaltada pelo Bandido Gato.

Xandão (Adriano de Jesus) é o braço direito de Colibri (Murilo Sampaio) e recebe a função de vigiar Pedro Dom,  tornando-se seu amigo após ter sua vida salva pelo bandido.

Sandrinho Bombom (Patrick Congo) é o homem de confiança de Vavá (Álamo Facó) e é responsável pela fiscalização das bocas da CDC.

Ao longo de cinco episódios, o público poderá acompanhar, com ainda mais ação, tensão e drama, as consequências dos atos do bandido.

Sobre a 3ª temporada de Dom

Nos novos episódios, Dom faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, com a polícia na sua cola e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha, este desejo fica cada vez mais distante. Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, Victor (Flávio Tolezani) começa uma batalha contra o câncer, ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma salvação para o filho.

A primeira temporada de Dom venceu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2022 na categoria de Melhor Série de Ficção – TV Paga e foi a vencedora também nas categorias de direção de fotografia e equipe de som do Prêmio ABC, da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, em 2022.

Dom é uma série criada por Breno Silveira (In Memoriam) e produzida pela Conspiração. A temporada final foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, e conta com produção executiva de Lorena Bondarovsky, Renata Brandão e Malu Miranda. Os últimos cinco capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes com os roteiristas Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto.

Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compõem a trilha sonora original. Os episódios contarão com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: