The Perfectionists | Noah Gray-Cabey e Evan Bittencourt entram para o elenco do spin-off de Pretty Little Liars

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Noah-Gray Cabey (Eu, a patroa e as crianças) e Evan Bittencourt (Ideal Home) estão prestes a entrar no elenco recorrente de Pretty Little Liars: The Perfectionists, o spin-off da escritora e produtora executiva de PLL I. Marlene King, Alloy Entertainment e Warner Horizon Scripted Television .

Baseado na popular série de livros The Perfectionists, escrita pela autora de PLL, Sara Shepard, o spinoff se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidade aparentemente perfeita onde um grupo de três amigos de faculdade lutam com o estresse de serem superalimentados. No rescaldo do primeiro assassinato da cidade, cada Perfeccionista se esconde atrás de um segredo, uma mentira e um álibi.

Gray-Cabey é Mason, um colega inteligente e atlético da Universidade Beacon Heights. Mason é um líder natural que pode atrair o seu caminho dentro e fora da maioria das situações, mas há algo nele que mantém as pessoas adivinhando.

Bittencourt vai interpretar Andrew, o namorado solidário e bem ajustado de Dylan, que está navegando com sucesso no mundo das Perfeccionistas – por enquanto.

Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisarão seus papeis como Alison e Mona da série original, respectivamente.

Sofia Carson será Ava, uma blogger lançadora de moda que deseja ser uma ícone fashion.

Sydney Park (The Walking Dead) será Caitlin, que é esperta, motivada e funciona bem sob pressão. A filha perfeita de duas mães, Caitlin é focada em seguir os passos de sua mãe no senado.

Eli Brown, ator novato, retrata Dylan, um instrumentista com dons, que cresceu se sentindo julgado em sua cidade e agora sente a necessidade de ser o melhor em todos os aspectos. Ele é comprometido com duas paixões: música e seu namorado, Andrew.

Kelly Rutherford (Gossip Girl) é Claire Hotchkiss, a matriarca da família Hotchkiss. Claire, junto com seu marido, é fundadora das Indústrias Hotchkiss e da respeitada faculdade Beacon Heights University. Claire acredita que perfeição é atingível e é a pessoa que sabe mexer os pauzinhos para conseguir o que quer.

Hayley Erin (General Hospital) está em um papel ainda sem descrição revelada.

“Tudo sobre a cidade de Beacon Heights parece perfeito, desde a faculdade até os seus residentes. Mas nada em Beacon Heights é o que parece ser. O estresse para se tornar perfeito leva a cidade ao seu primeiro assassinato. Por detrás de todo perfeccionista há um segredo, uma mentira e a necessidade de um álibi.”

A série ainda não tem previsão de estreia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: