O Culto de Chucky |Filme vaza na internet antes da estreia

Array
Publicidade

O novo filme da franquia Brinquedo Assassino, O Culto de Chucky, vazou na internet alguns dias antes do lançamento, que será em home video nos EUA. 

Segundo o diretor do filme, Don Mancini, os responsáveis já foram descobertos e serão processados: 

“Para os gênios que vazaram O Culto de Chucky e divulgaram o link… Parabéns! Vocês são pessoas horríveis, e agora os advogados da Universal sabem quem vocês são”.

O Culto de Chucky será lançado pela Netflix nos EUA, no dia 23 de outubro. Aqui no Brasil, o filme será distribuído em DVD pela Universal Pictures a partir do dia 25 de outubro, ainda não há confirmação se entrará no catálogo da Netflix Brasil. 

O novo filme acompanha Nina Pierce, presa em um asilo e está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca. Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O Culto de Chucky é o sétimo filme da franquia e promete ser o mais sangrento e perturbador até agora.

https://youtu.be/ff1BGix8l1k

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: