Blade Runner 2049 | Vídeo mostra os efeitos práticos do filme

Blade Runner 2049 tem um orçamento de US$ 180 milhões e boa parte deve-se ao grande uso de efeitos especiais. Porém, em vídeo divulgado pelo Vice podemos conferir como são feitos os efeitos práticos do filme, incluindo comentários dos envolvidos na produção, inclusive o diretor  Denis Villeneuve.

Confira: 

A trama do filme se passa trinta anos depois do original, em que um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O filme tem direção de Dennis Villeneuve (conhecido por Sicario: Terra de Ninguém e A Chegada) e produção executiva de Ridley Scott, o diretor do filme original. Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie James compõe o elenco. 

Confira o trailer do filme: 

 

Spread the love
Share This