Riverdale | Ator que interpreta Archie sofre acidente de carro ao dormir no volante

Array

O ator K.J. Apa, que interpreta Archie em Riverdale, sofreu um acidente de carro ao dormir no volante. O ator tinha passado 16 horas ininterruptas gravando antes de dirigir. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator dirigiria 45 minutos até o hotel onde estava hospedado. Apa foi levado ao hospital com ferimentos leves e já recebeu alta. 

Após o acidente os atores da série cobraram do estúdio melhor transporte e segurança para o set, alegando que a produção exige muitas horas extras. A Warner se pronunciou sobre o caso: 

“A segurança do elenco e da equipe em todas as nossas produções é de grande importância para o estúdio. Nós aderimos o sindicato Screen Actors Guild (SAG) que determina o tempo máximo de 12 horas no set por dia. De acordo com a política da indústria, se qualquer ator ou membro da equipe se sentir cansado ou inseguro depois do trabalho, o estúdio vai providenciar um táxi, um motorista ou um quarto de hotel mais próximo se for pedido. Todos do elenco e da equipe sabem disso, está no contrato e foi falado a eles no começo da produção e sempre é reiterado continuamente durante ela.”

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

A série é transmitida pelo canal CW e no Brasil pelo Warner Channel. A segunda temporada estreia no dia 11/10 , simultaneamente. 

>>>Veja mais notícias sobre Riverdale<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: