O Exterminador do Futuro | James Cameron confirma a volta de Linda Hamilton em novo filme

Array
Publicidade

Em um evento fechado na noite dessa terça (19), o diretor James Cameron anunciou que a atriz Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, voltará para o novo filme do Exterminador do Futuro. De acordo com o Hollywood Reporter, o diretor exaltou a importância da atriz para o gênero e os filmes: “Importante como ela foi para questões de gênero e astros de ação no passado, vai ser uma enorme declaração ter de volta a guerreira veterana que ela se tornou”, disse Cameron.

 

 

O diretor ainda afirmou que, apesar do retorno da atriz, ela não será o centro da trama. “Ainda dobramos o tempo e temos personagens do presente e do futuro. Serão basicamente novos personagens, mas Linda e Arnold estarão lá para ancorar tudo”, disse.

Na verdade, o cineasta estaria procurando uma atriz de 18 anos para esse papel central e assim renovar a franquia. “Estamos iniciando a busca por uma mulher de uns 18 anos para ser o novo foco central da história”, revelou Cameron.

O Exterminador do Futuro 6 será realizado em coprodução com a Skydance e Paramount e terá o diretor e roteirista de Deadpool, Tim Miller. Assim como Linda, Arnold Schwarzenegger também estará de volta como protagonista e James Cameron lidera o time criativo do longa pela primeira vez desde O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, clássico lançado em 1991.

As gravações do novo Exterminador do Futuro começam em março de 2018 e o filme tem previsão de estréia para 2019.

 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: