Westworld | 2ª temporada terá outro ritmo e um episódio com banho de sangue

Array
Publicidade

Em entrevista ao TV Line, a produtora e co-criadora de Westworld, Lisa Joy, falou sobre a segunda temporada da série, comentando que o novo ano terá um ritmo diferente: 

Tudo era calmo na primeira temporada e você entendia que o quê estava acordando dentro dos robôs poderia levar a algum tipo de catástrofe. Agora, isso acontece e vemos o parque em um momento diferente, então toda a construção é diferente“, disse a produtora. 

Joy ainda comentou sobre o quarto episódio do segundo ano, que marca sua estreia como diretora:  “É a minha primeira vez dirigindo. Jonathan Nolan [seu marido] foi muito querido e apoiador. O roteiro é incrível, foi escrito por meu marido como um belo presente e por Gina Atwater, uma de nossas roteiristas. É um excelente script com um excelente elenco. É como se alguém me desse uma Ferrari falando ‘Tente dirigi-la sem bater'”, ironizou

Jonathan Nolan também aproveitou a entrevista e falou sobre o toque pessoal que sua mulher deu ao episódio que dirigiu: “Você o fez mais violento e perturbador do que foi pensado. Era um episódio bem parado e Lisa meio que o transformou em um banho de sangue.

Westworld é transmitido simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos pela HBO. O lançamento da segunda temporada está previsto para o início de 2018, entre os meses de março e maio. 

Confira o trailer da segunda temporada que foi divulgado na San Diego Comic-Con 2017:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: