Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn comenta sua visão para o filme

Array
Publicidade

Matthew Vaughn comentou em entrevista ao Collider suas ideias para Homem de Aço 2 caso realmente feche contrato para dirigir o filme – confira abaixo:

“Estranhamente, se eu fizer o Superman – e eu cometi o erro de contar para alguém que tinha falado sobre isso – acho que minha abordagem seria, é realmente chato, mas faz um filme de Superman. Eu apenas não sinto um Superman apropriado – acho que Donner fez algo perfeito para a época. Eu gostaria de fazer uma versão moderna da visão de Donner. Voltar ao material de origem… Para mim, o Superman é cor, heroico e um sentimento bom. Ele é um farol de luz no meio da escuridão. Isso é o que eu acho que o Superman deve ser”.

Vaughn revelou na última semana que teve conversas para comandar o filme do Superman, mesmo que não haja nada oficial ainda: 

“Estou planejando outro Kingsman, escrevi o tratamento e algumas cenas… Não sei o que farei em seguida, mas tenho tido conversas sobre o Superman, eu amo o Superman. Se alguém me pedisse para fazer Indiana Jones, a maioria dos super-heróis ou Star Wars, o fanboy em mim não conseguiria não ficar empolgado”.

O diretor é cogitado para dirigir o longa desde março, além de também ser um dos que pode assumir o filme solo do Flash. O primeiro filme do Superman no novo universo DC teve direção de Zack Snyder e uma aceitação mista por parte de críticos e público. O Homem de Aço volta aos cinemas com Liga da Justiça em 16 de novembro. O filme reúne os heróis da DC contra o Lobo da Estepe e tem direção e roteiro de Zack Snyder e Joss Whedon

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: