Scream | MTV divulga novo elenco da série

Array
Publicidade

A série baseada na franquia de filmes Pânico, irá voltar para a terceira temporada porém sem os atores das temporadas anteriores. A nova temporada será um reboot na série, e consequentemente as perguntas da temporada anterior continuarão abertas.

De acordo com a Variety, participarão do reboot RJ Cyler (Power Rangers), Keke Palmer (Scream Queens), Jessica Sula (Skins), Giorgia Whigham (13 Reasons Why), CJ Wallace (Notorius B.I.G.) e Tyga (rapper norte-americano).

A nova temporada contará a história de Deion Elliot (Cyler), jogador de futebol americano que tenta superar um passado trágico. Sua vida e planos são ameaçados por um assassino mascarado que começa a perseguir seus amigos e promete expor todos os segredos que Deion tenta esconder.

Giorgia Whigham será Beth, a típica gótica da faculdade. Ela será o Noah das duas primeiras temporadas: o personagem que entende tudo de filmes de terror e começa a perceber os padrões do serial killer.

Keke Palmer interpretará Kym, uma ativista social que, ao mesmo tempo que defende os oprimidos, não tem a mínima paciência para problemas “bobos”, o que pode ser bem interessante dentro da temática da série.

O novo showrunner será Bett Mathews, conhecido por ser roteirista e produtor de The Vampire Diaries e Supernatural. A produção executiva é da Queen Latifah (The Queen Latifah Show) junto com Shakim Compere (Um Salão do Barulho) e Yaneley Arty (The Perfect Match).

A terceira temporada de Scream está prevista para março de 2018 com 6 episódios. A Netflix é quem transmite a série aqui no Brasil e todos os episódios da 1° e 2° temporada e o especial de Halloween já estão disponíveis na plataforma. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: