The Flash | Barry está de volta em novo teaser da quarta temporada

Array
Publicidade

A quarta temporada de The Flash ganhou um novo teaser que mostra Barry Allen retornando e os perigos que Central City corre.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=UN_2AD4OP54

Leia abaixo a sinopse da quarta temporada:

Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um sempre atrasado C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. A vida de Barry mudou para sempre quando o acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade relâmpago de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe supervelocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o The Flash.

Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar no tempo e salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint; um fenômeno que deu origem ao vilão velocista conhecido como Savitar, e mudou a vida de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Wally West (Keiyan Lonsdale) para sempre.

Com a ajuda de seu pai adotivo, Joe West (Jesse L. Martin), sua melhor amiga e interesse amoroso Iris West (Candice Patton), e seus amigos do laboratório S.T.A.R. – Cisco Ramon (Carlos Valdés), CSI Julian Albert (Tom Felton) e um escritor da Terra-19 chamado HR Wells (Tom Cavanaugh) – Barry continua a proteger o povo de Central City dos meta-humanos que a ameaçam.

A quarta temporada de The Flash estreia no dia 10 de outubro nos EUA. No Brasil o canal Warner é encarregado pela transmissão.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: