CCXP Tour | Fox apresenta novidades e conteúdos exclusivos no primeiro dia do evento

Array
Publicidade

Sem dúvida os painéis mais esperados desta quinta-feira (13), primeiro dia da CCXP Tour Recife, eram os do Canal Fox e da Fox Studios. E, claro, as empresas não decepcionaram os fãs.

Dominando o auditório Twitch por toda a tarde, o primeiro painel da Fox foi dedicado exclusivamente à nova produção brasileira do canal: Prata da Casa. O momento contou com a participação de Diogo Vilela, Françoise Forton e Rodrigo Pandolfo, protagonistas do show, em uma roda de bate papo com Érico Borgo sobre as experiências na produção da série.

O segundo momento foi dedicado às telonas. Usando as próprias palavras de Borgo, o painel da Fox Studios começou logo “chutando a porta”: os fãs foram contemplados com nada menos que um prólogo exclusivo do aguardadíssimo “Alien: Covenant”, além de um trailer estendido que levou a galera a loucura. Não bastasse o agrado, outro blockbuster arrebatador teve conteúdo exclusivo divulgado: “Planeta dos Macacos: A Guerra”. Foram aproximadamente 10 minutos de trechos de entrevistas com os atores e produtores envolvidos no filme e mais um trailer estendido que deixou todo mundo roendo as unhas.

Foram divulgados ainda conteúdos exclusivos das animações a serem lançadas em 2017, valendo o destaque para “Lino”, animação encabeçada pelo brasileiro Rafael Ribas. O flme conta a história de Lino, jovem frustrado com a vida que decide procurar ajuda para endireitar seus caminhos, mas acaba encontrando em uma terapia nada convencional um problema ainda mais sério para lidar. A excelente produção leva o selo dos mesmos softwares utilizados pela Pixar e conta com a dublagem magistral de Selton Melo.

Experience – Para além dos painés, os fãs da Fox também contam com um stand exclusivo dedicado à divulgação de “Alien: Covenant”, onde é possível fazer algumas fotos bem legais com o “baby alien” agarrado ao rosto.

E olhem que foi apenas o primeiro dia. Que venham os próximos #VaiSerEpico

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: