Prepare-se para mais drama de Archie Comics, porque Riverdale foi oficialmente renovada para uma quarta temporada na CW.

A CW anunciou a renovação da série de sucesso durante a turnê de imprensa da Television Critics Association, juntamente com as novas temporadas de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Black Lightning, Supernatural, Charmed, Legacy e Dynasty .

“Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo – que tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes.” O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse em um comunicado. “Além de aumentar nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante o ano todo. A renovação antecipada dessas séries assinadas pela CW nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Essas séries fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos shows à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”

Considerando o sucesso que Riverdale teve nos últimos anos desde sua estreia, isso provavelmente não será uma grande surpresa. A série tem sido um dos hits mais estáveis ​​da CW nos últimos anos , e uma série derivada de Katy Keene está atualmente em desenvolvimento na rede.

Com uma quarta temporada oficialmente nas cartas, será interessante ver exatamente que tipo de trama Riverdale decide tecer. Certamente não há escassez de reviravoltas e desenvolvimentos na terceira temporada da série, com o sempre esquivo “The Farm” ainda pouco explorado até o momento.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel, às 21h40 das quartas.

script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”>