Últimos dias para as inscrições do Festival MIMO de Cinema 2018

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Terminam na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, as inscrições para o Festival MIMO de Cinema 2018, que acontece paralelamente à programação musical do MIMO Festival 2018. Poderão se inscrever produções inéditas que tratem a música como tema central, em formatos curta, média e longa-metragem.

Os filmes são projetados em salas de cinema, tendas, centros culturais e ao ar livre nos pátios de igrejas históricas, nas cidades de Paraty, Rio de Janeiro, São Paulo e Olinda, com entrada gratuita. Títulos como “Olho Nu”, de Joel Pizzini, “My name is now, Elza Soares”, de Elizabete Martins Campos, “Xingu Cariri Caruaru Carioca”, de Beth Formaggini, “Clara Estrela”, de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir e “Híbridos, os espíritos do Brasil”, de Priscilla Telmon e Vincent Moon, são exemplos de filmes que estrearam no MIMO.

No Brasil, o MIMO Festival 2018 vai acontecer em quatro cidades: Paraty, de 28 a 30 de setembro, Rio de Janeiro, de 15 a 17 de novembro, São Paulo, 19 e 20 de novembro, e Olinda, de 23 a 25 de novembro. A programação dos eventos será divulgada a partir de agosto.

Realizado por Lu Araújo Produções, o MIMO Festival é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, além de contar com o apoio da Azul Linhas Aéreas como companhia Aérea Oficial.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: