Ana Lillian de La Macorra iniciou a carreira não diretamente como atriz. Seu primeiro “ papel” foi por trás das câmeras como assistente de produção, onde encantava a todos com seu carisma , beleza e jeito de menina. A chance de atuar veio quando o roteirista, diretor e ator, Roberto Gomes Bolãnos, criou uma nova personagem , que, de início teria apenas uma pequena participação em alguns episódios. Bolãnos apostou em Ana Lillian para viver a nova moradora da Vila, a Paty, e o resultado foi a conquista de um lugar vitalício no elenco.

Com uma legião de fãs no Brasil, a atriz vem ao Brasil em Julho para participar do novo evento de cultura pop, o World Pop Festival, que acontece de 19 a 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Em um painel inédito no país, Ana Lillian irá contar curiosidades e histórias de bastidores da série e a experiência única de trabalhar com o elenco de “Chaves” e “Chapolin”. A atriz também responderá perguntas dos fãs e participará de meet and greet.

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Mais informações no site: www.worldpopfestival.com.br

Comments