Segundo informações do Deadline, a Fox está pensando em retornar a um cenário de ameaça ao terrorismo para sua potencial nova conquista na franquia 24 Horas. O presidente Gary Newman diz que há alguns caminhos a serem explorados:

“Eu acho que o terrorismo é adequado para 24 horas porque a oportunidade e a urgência são incorporadas. Você poderia estar no campo médico ou jurídico onde um relógio está passando e algo tem que acontecer. Mas eu não aposto contra o terrorismo como um tema.”

Sobre o retorno do astro da franquia Kiefer Sutherland, consagrado por seu personagem Jack Bauer, Newman falou:

“Claramente, Kiefer (Sutherland) não está voltando … Se ele estivesse disponível e quisesse, isso seria muito bom. Mas pensamos que a franquia ainda é realmente válida “.

 

Ao que tudo indica a nova série poderá ser construída em torno de uma conspiração legal, uma vez que uma promotora deve trabalhar contra o relógio para salvar um preso condenado à morte.

Newman diz que ainda é uma possibilidade, mas há outras idéias nos trabalhos. Apesar do relógio na série, eles não querem que a estrada seja reiniciada para ter “qualquer pressão para ir mais rápido do que precisa“.

24 Horas retornou ano passado com o spin-off 24: Legacy, porém teve baixos índices de audiência.

Comments