Com a vitória histórica de Fernanda Torres no Globo de Ouro, a conquista recente no renomado Festival de Palm Springs e a presença do filme na lista de pré-indicados ao Oscar 2025, “Ainda Estou Aqui“, drama dirigido por Walter Salles (‘Central do Brasil’) ganhou um novo fôlego nas telonas nacionais.
Em cartaz desde novembro do ano passado, o longa voltou a figurar entre os mais assistidos do Brasil. No acumulado dos últimos 7 dias, “Ainda Estou Aqui” esteve entre os três filmes mais vendidos no site e aplicativos da Ingresso.com. Em comparação à primeira semana de janeiro, antes de Fernanda Torres ser laureada como Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro, “Ainda Estou Aqui” apresentou um crescimento de mais de 600% na plataforma de venda de ingressos.
Clique aqui e compre seu ingresso para o filme
Índice
Sobre Ainda Estou Aqui
Rio de Janeiro, início dos anos 70. O país enfrenta o endurecimento da ditadura militar. Estamos no centro de uma família, os Paiva: Rubens, Eunice e seus cinco filhos. Vivem na frente da praia, numa casa de portas abertas para os amigos. Um dia, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e desaparece. Eunice - cuja busca pela verdade sobre o destino de seu marido se estenderia por décadas - é obrigada a se reinventar e traçar um novo futuro para si e seus filhos. Baseada no livro biográfico de Marcelo Rubens Paiva, a história emocionante dessa família ajudou a redefinir a história do país.
LEIA TAMBÉM:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer comentar filmes e séries com a gente? Entre para o nosso canal no Instagram.