Drama sobre diversidade, amor e aceitação, “A Filha do Pescador” ganha trailer e data de estreia

Exibido no 27º Tallinn Black Nights Film Festival (PÖFF), na Estônia, no ano passado, “A Filha do Pescador” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho. Drama delicado sobre a relação entre um pescador embrutecido e sua filha transexual, o filme é uma coprodução internacional que une as brasileiras Kromaki e Bubbles Project às produtoras Septima Films (Colômbia), Belle Films (Porto Rico) e Larimar Films (República Dominicana). A distribuição é da brasileira Bretz Filmes.

Confira o trailer abaixo:

Sobre A Filha do Pescador

Samuel mora sozinho numa ilha isolada em algum lugar do Caribe colombiano. Exímio mergulhador, ele vive da quase extinta prática da pesca submarina em mergulho livre. Um dia, o filho Samuelito, que ele não via há 15 anos, bate à sua porta. Agora uma mulher trans, conhecida como Priscila e em fuga, ela é forçada a voltar ao lar para se esconder. Seus mundos não poderiam ser mais distantes.

Samuel não consegue aceitar Priscila, e ela não consegue perdoá-lo por eventos do passado. Mas acontecimentos dramáticos acabam obrigando os dois a se reaproximarem. Com eles, mergulhamos nas águas cristalinas do Mar do Caribe, mas também em uma bela história de relações familiares, diversidade, aceitação e amor.

“A Filha do Pescador” marca a estreia, na direção de longas-metragens, do diretor colombiano Edgar De Luque Jácome, reconhecido com o Prêmio La Silla, da Associação Dominicana de Profissionais da Indústria do Cinema.

Além do lançamento comercial no dia 18 de julho, “A Filha do Pescador” também receberá projeção especial na segunda edição do Bonito CineSur – Festival de Cinema Sul-americano de Bonito. O evento sul-mato-grossense o exibe no dia 26 de julho, sexta-feira, às 20h45, no CMU – Centro de Múltiplo Uso (Avenida Paulo VI, n.º 50).

Clique aqui e compre seu ingresso para o filme

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: