Um Tira da Pesada 4: Axel Foley | O que acontece com Billy Rosewood? Ele morre?

Em ‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley‘, Eddie Murphy repete seu papel como o policial de Detroit Axel Foley, que é trazido de volta a Beverly Hills quando descobre que a vida de sua filha está ameaçada por algumas pessoas muito perigosas. Seu retorno também marca seu reencontro com seus amigos no Departamento de Polícia de Beverly Hills, com quem ele criou laços inquebráveis ​​em filmes anteriores.

Além da segurança de sua filha Jane, a incerteza do destino de seu velho amigo atrai Foley de volta à Califórnia. Billy Rosewood estava trabalhando no mesmo caso que Jane, e quando ele desaparece no ar, os verdadeiros riscos do caso são revelados.

ALERTA DE SPOILERS!

Billy Rosewood é a chave para resolver o caso

Os eventos do filme começam com Jane assumindo o caso de um homem chamado Enriquez. De acordo com os policiais, ele é responsável pela morte de um policial disfarçado chamado Copeland. No entanto, Enriquez alega que está sendo incriminado pelo assassinato. Devido às evidências esmagadoras contra ele, ninguém acredita em sua história, exceto Jane e Billy Rosewood. Tendo deixado o departamento de polícia depois de tentar denunciar o Capitão Grant, um policial corrupto, Rosewood está sozinho, tentando encontrar a coisa que provaria a inocência de Enriquez e a culpa de Grant.

Na investigação, um cartão SD é recuperado da câmera no carro de Copeland, corroborando a história de Enriquez. No entanto, esse cartão, junto com Rosewood, desapareceu. Grant e seus homens o procuram, e Axel e Jane sabem que o cartão SD é a chave para resolver todos os seus problemas. Logo, no entanto, fica claro que Rosewood é o único que sabe onde o cartão está. Aquele que o encontrar terá a resposta para sua pergunta, e é por isso que ele deve ser mantido vivo mesmo que esteja em cativeiro dos vilões. Se eles o matarem, nunca encontrarão o cartão SD, o que os colocaria em uma situação muito complicada.

Axel e Bobby Abbott encontram Rosewood em um lugar sombrio

Em uma cena inicial do filme, vemos Rosewood passeando no porto e observando as atividades de uma empresa chamada Sunset Point. Ele é pego durante a vigilância e não é visto novamente até que a investigação de Axel o traz de volta ao porto. Do tio de Enriquez, com ligações ao cartel, eles descobrem sobre Sunset Point e o verdadeiro propósito do lugar. Eles buscam evidências que ligariam Grant irrevogavelmente ao cartel, mas encontram Rosewood lá.

Como esperado, Rosewood é mantido vivo e torturado pelos bandidos porque ele ainda não revelou a localização do cartão SD. Ele parece tê-lo escondido tão bem que os homens de Grant não conseguem encontrá-lo, apesar de todos os seus esforços. Com a ajuda de Bobby, Axel resgata Rosewood e, conforme eles fogem do local, as coisas começam a se encaixar mais facilmente. Rosewood conta a eles como ele acabou seguindo o cartel, mas, mais importante, ele conta a eles onde escondeu o cartão SD.

O melhor esconderijo é à vista de todos, e Billy Rosewood sabia disso muito bem. Então, em vez de usar compartimentos secretos em mesas ou armários, ele escondeu as evidências em algum lugar que ninguém olharia porque nunca esperariam que estivessem lá. Em uma cena anterior, quando Axel vai até a casa de Rosewood, ele encontra os homens de Grant destruindo o lugar, procurando pelo cartão SD. Um dos homens percebe a faca de ‘First Blood’ na prateleira de Rosewood. Ele a reconhece, mas não pensa mais nisso.

Mais tarde, Rosewood revela que a faca é onde ele escondeu o cartão SD. Está dentro do cabo da faca, à vista de todos, mas tão obscuro que ninguém pensaria duas vezes sobre isso. Seu truque claramente funciona porque a faca não atrai nenhuma atenção, e quando Rosewood retorna para sua casa, ele a encontra no mesmo lugar. Quanto a Rosewood, ele e Taggart se reconciliam, especialmente depois que Taggart se desculpa por não acreditar em Rosewood quando ele o alertou sobre Grant. Com os vilões desaparecidos, Rosewood volta a ser um investigador particular e se concentra em outros crimes em Beverly Hills, provavelmente em colaboração com a filha de Axel, Jane.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: