Moradores Indesejados | Como está Darrell Hatfield, ex-colega de quarto de Anita Cowen, atualmente?

Publicidadespot_img

Quando Anita Cowen foi encontrada morta na piscina de sua casa em Cathedral City na noite de 14 de junho de 2016, isso deixou não apenas seus entes queridos, mas toda a comunidade perplexa até o âmago. Isso porque, como explorado em ‘Moradores Indesejados‘ da Netflix, a mulher de 66 anos foi espancada até a morte por seu colega de trabalho e amigo que virou co-habitante Scott Pettigrew. Eles tiveram um terceiro colega de quarto até pouco tempo antes — Darrell Hatfield — mas ele se mudou devido aos extensos problemas civis transformados em crimes falsos que acabaram surgindo entre eles.

Darrell Hatfield mudou-se para a casa de Anita Cowen em 2014

Foi quando Darrell Hatfield estava passando por um divórcio amargo, morando em um barraco no meio do nada e enfrentando problemas de viagem com seu carro quase desmoronando, que ele entrou no Craigslist. Ele estava desesperado para encontrar um apartamento/quarto para onde pudesse se mudar imediatamente, de modo a ficar mais perto de seu local de trabalho, proteger seus gatos e começar a reconstruir sua vida, apenas para encontrar o anúncio de quarto para alugar de Anita.

Na verdade, ele teve sorte de ela também precisar urgentemente de uma colega de quarto para ajudar a pagar suas contas, já que ela não fez uma verificação de antecedentes; caso contrário, ela teria notado seu crédito ruim por causa do divórcio.

Mas, infelizmente, isso saiu pela culatra para eles alguns anos depois, quando Anita recebeu seu colega de trabalho Scott em seu espaço para ocupar o terceiro quarto então vazio, bem em frente ao de Darrell.

Embora nenhum dos dois soubesse que esse recém-chegado rapidamente viraria o primeiro contra seu distante, mas estável inquilino, acusando-o consistentemente de ser anti-higiênico e desleixado, além de roubo. E a mulher de 66 anos acreditou nele, apesar de nunca ter tido problemas com o último no passado — eles geralmente ficavam fora do caminho um do outro e apenas conversavam de passagem sempre que necessário.

Darrell Hatfield passou um tempo na prisão por causa de Anita e Scott

De acordo com o relato de Darrell Hatfield, o comportamento de Scott em relação a ele foi estranho e frustrante desde o momento em que ele se mudou, especialmente porque se resumia a perturbar seu sono e aterrorizar seus gatos. Foi só depois disso que o amigo começou a convencer Anita que seu coabitante não era bom para a casa, apenas para que isso culminasse em eles chegarem ao ponto de registrar um boletim de ocorrência falso contra ele.

No entanto, antes disso, eles também o trancaram do lado de fora de propósito tantas vezes que, quando ele e Anita finalmente tiveram a chance de conversar com calma, eles já sabiam que era hora de ele se mudar para sempre.

Darrell Hatfield, portanto, pediu a Anita que lhe desse algumas semanas para encontrar um novo lugar e solicitou que ela devolvesse a caução antes de deixar a cidade por alguns dias com alguns amigos. Ele retornou em 7 de março de 2016, para se encontrar trancado do lado de fora mais uma vez, apenas para então ser preso por crueldade contra um idoso — eles disseram que ele empurrou Anita — arrombamento residencial, bem como ameaças com a intenção de aterrorizar.

Sua fiança foi posteriormente fixada em US$ 150.000, uma vez que era sua palavra contra Anita e Scott, e como resultado ele permaneceu detido na prisão até que a primeira percebeu seu erro por volta de junho. Ela não apenas admitiu o perjúrio antes mesmo de ajudar Darrell a se mudar – infelizmente, seus gatos foram sacrificados – mas também finalmente entrou com um pedido de ordem de restrição contra Scott, sem saber que isso levaria ao seu assassinato em 14 de junho.

Darrell Hatfield se dedica a compartilhar sua história enquanto segue em frente

Como Anita Cowen foi hediondamente morta apenas três dias após a libertação de Darrell da prisão em 11 de junho de 2016, ele se submeteu a interrogatório na delegacia de polícia local no minuto em que descobriu. Ele era na verdade um suspeito, considerando tudo o que havia acontecido entre os colegas de casa meses antes, mas foi inocentado rapidamente com um álibi confirmado e depois com o fato de Anita ter registrado o ataque de Scott contra ela.

Chegando à posição atual de Darrell Hatfield, parece que ele tem feito o melhor que pode para seguir em frente na vida, ao mesmo tempo em que compartilha sua história com o mundo para espalhar a conscientização sobre todos os possíveis sinais de alerta de um colega de quarto. Ele também faz isso para deixar claro que, embora ainda esteja bastante bravo com Anita pelo “que aconteceu comigo e pelo que ela fez comigo”, ele sabe que ela também “não merecia o que aconteceu com ela”.

Quanto ao paradeiro pessoal e profissional de Darrell, pelo que podemos dizer, ele está atualmente aproveitando todos os aspectos de sua vida cheia de liberdade como um entusiasta de atividades ao ar livre, ao mesmo tempo que atua como administrador no Marriott International. Portanto, ele prefere não ser muito ativo nas redes sociais, mas nunca desativou suas contas porque é de onde ele recebe ofertas para aparecer em programas de crimes reais para detalhar suas provações com Anita e Scott.

A única outra maneira pela qual esse orgulhoso pai gato utiliza essas plataformas on-line é para o propósito original pretendido – manter contato com novos e velhos amigos enquanto comunica seus interesses a eles e ao mundo.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: