6 filmes ADULTOS para os pais assistirem no Disney+

Com a recente fusão do Star+ ao Disney+, o catálogo do serviço de streaming ganhou uma nova dimensão, oferecendo uma seleção de conteúdos adultos que prometem entreter os pais enquanto seus filhos assistem aos desenhos animados favoritos.

Para quem procura algo mais picante e violento, separamos 6 incríveis histórias para maiores que agora fazem parte dessa plataforma unificada. Confira nossas recomendações e prepare-se para momentos de diversão intensa:

Pobres Criaturas

A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

Casamento Sangrento

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Canibal

Para quem ainda não conhece, Canibal conta a história do policial Daigo Agawa que, após um incidente impactante, muda-se com sua esposa Yuki e sua filha Mashiro para a isolada vila montanhosa de Kuge. Inicialmente, o local parece ideal para a família se recuperar emocionalmente.

Todos Nós Desconhecidos

Uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, Adam tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry, o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana.

Fire Island: Orgulho e Sedução

Um grupo de melhores amigos se reúne em Fire Island Pines para sua semana anual de amor e risadas. No entanto, uma mudança repentina de eventos coloca em risco seu verão no paraíso e seus laços são levados ao limite.

Medo

Depois de passar um tempo em uma instituição mental, duas irmãs voltam para a casa de seu pai e madrasta. Uma vez lá, além de lidar com os modos obsessivos e desequilibrados de sua madrasta, um fantasma interferente também afeta sua recuperação.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: