10 melhores séries inspiradas em podcasts

Publicidade

Existem mais de 800.000 podcasts no momento, mas apenas alguns poucos passaram para o mundo da TV! E o TV Time listou dez séries inspiradas em podcasts que vale a pena assistir.

Confira a lista abaixo:

10. Startalk with Neil deGrasse Tyson

National Geographic

Celebridades, comediantes e cientistas se reúnem no talk show de Neil DeGrasse Tyson para explorar uma variedade de “tópicos cósmicos”.

9. The Ricky Gervais Show

HBO

A série animada apresenta os apresentadores de programas de rádio / podcast, Ricky Gervais e Stephen Merchant, conversando com seu amigo Karl Pilkington sobre coisas importantes da vida.

8. The Case Against Adnan Syed

HBO

Após o sucesso da 1ª temporada da série , a série documental da HBO recapitula o assassinato de Hai Min Lee com informações adicionais sobre o apelo de Syed.

7. Comedy Bang! Bang!

IFC

O hilariante podcast Earwolf de longa duração se tornou uma paródia de talk show com celebridades e esquetes cômicos.

6. Desus e Mero

Showtime

De seu podcast, Bodega Boys, à sua própria série Viceland (agora no Showtime), os comediantes Desus Nice e The Kid Mero mergulham na madrugada, conversando com os convidados sobre cultura pop e política.

5. Limetown

Facebook Watch

O podcast de Drama fictício transformado em série do Facebook-Watch segue um jornalista que desvenda o mistério por trás do desaparecimento de mais de 300 pessoas em um centro de neurociência.

4. Alex, Inc.

abc

Inspirado pelo podcast de negócios StartUp, um jornalista de rádio decide largar o emprego e abrir sua própria empresa nesta comédia da ABC de curta duração.

3. Lore

Amazon

Combinando filmagens de documentário e cenas cinematográficas, Lore examina o lado sombrio da natureza humana por meio de histórias de terror e suas origens.

2. Homecoming

Amazon

A série de suspense com script da Gimlet Media transformada em série da Amazon é centrada em um assistente social em uma instalação experimental ajudando soldados na transição para a vida civil. Anos depois, o Departamento de Defesa questiona por que ela deixou as instalações – logo percebeu que há mais em sua história do que o que ela estava dizendo a si mesma.

1. Dirty John

Bravo / EUA

Com base no podcast de true crime de mesmo nome, a 1ª temporada da série de antologia conta a história preventiva de um romance turbulento e um vigarista carismático que leva a consequências terríveis para uma família inteira. (A segunda temporada se concentra na história de Betty Broderick.) 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: