O Telefone Preto 2 ganha nova data de estreia nos cinemas

Publicidadespot_img

Duas sequências muito aguardadas pelos fãs de terror sofreram mudanças em suas datas de lançamento. A Universal Pictures anunciou que as estreias de O Telefone Preto 2 e M3GAN 2.0 foram adiadas.

Antes previsto para chegar aos cinemas em 27 de junho de 2025, O Telefone Preto 2 teve lançamento remarcado para 17 de outubro do mesmo ano. No caso de M3GAN 2.0, o longa mudou de 16 de maio de 2025 para 27 de junho.

Muitos fãs estão ansiosos para descobrir a nova história envolvendo o Grabber em O Telefone Preto 2, especialmente após o anúncio de Ethan Hawke no elenco. No entanto, a curiosidade não se limita apenas aos espectadores.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Hawke compartilhou que ainda não tem conhecimento do arco de seu personagem na sequência.

“Não faço a menor ideia de como Grabber será explorado na sequência. Eu sou ator e realmente gosto de contar histórias em todos os lugares”, afirmou Hawke. Ele revelou que aceitou o convite para retornar principalmente por estar disposto a fazer qualquer coisa com Scott Derrickson.

“Amo todos os gêneros e passei minha vida tentando trabalhar em todos os tipos de coisas. Esse diretor, Scott Derrickson, é realmente brilhante, e se ele me pede para fazer algo, eu faço”

Ethan HawkeMason Thames (Como Treinar o Seu Dragão), Madeleine McGraw (Sniper Americano), Jeremy Davies (Justified) e Miguel Mora vão retornar para O Telefone Preto 2, sequência do hit de terror de 2022 dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho). A informação é do Deadline.

A continuação foi anunciada no último mês, com estreia marcada para 17 de outubro de 2025. O estúdio está vendendo O Telefone Preto 2 como “o começo de uma nova e sinistra franquia”, e não há novos detalhes sobre a trama. Derrickson dirigiu o primeiro filme, coescrito com C. Robert Cargill. Os dois também estão atrelados à sequência. 

Tópicos desta matéria

SOBRE O TELEFONE PRETO

O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estrelando o quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema, O Telefone Preto é produzido, dirigido e coescrito por Scott Derrickson, o roteirista e diretor de A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho da Marvel.

O roteiro do filme é de Derrickson & C. Robert Cargill (Doutor Estranho, franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.

Leia a crítica de O Telefone Preto!

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: