Natasha Lyonne entra para o elenco de Quarteto Fantástico

Publicidadespot_img

O novo filme do Quarteto Fantástico acaba de ganhar mais um nome para o seu elenco. A atriz Natasha Lyonne (Orange is the New BlackBoneca Russa) foi confirmada no projeto.

Já é o segundo nome confirmado no novo filme do MCU cujo papel é mantido em sigilo. Assim como Lyonne, o personagem de Paul Walter Hauser também permanece um mistério.

A atriz Julia Garner (Ozark) será Shalla-Bal em uma versão feminina do Surfista Prateado no novo Quarteto Fantástico. Nos quadrinhos, a personagem era par romântico do personagem, mas para o filme isso deve mudar. As informações são do Deadline.

O elenco também já conta com Pedro Pascal como o Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (Missão: Impossível: Acerto de Contas), Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso), que viverão, respectivamente, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/O Coisa.

Com estreia agendada para 25 de julho de 2025, Quarteto Fantástico dará início à Fase 6 do Universo Cinematográfico Marvel.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: