Confira 6 dos filmes mais esperados para 2024

Publicidadespot_img

Entusiastas do cinema, preparem-se para a ação! Muitas sequências, três sequências e prequelas estarão nos cinemas este ano. Com trailers e teasers oficiais jás, nosso apetite por filmes foi realmente aguçado.

O primeiro trimestre de 2024 foi repleto de projetos incríveis, com Duna: Parte 2 e Kung Fu Panda 4 fazendo jus ao hype e superando as expectativas dos fãs. Seus enormes sucessos deram o tom para um ano cinematográfico muito emocionante.

Faltando ainda muitos meses, os cinéfilos mal podem esperar para ver muitos filmes inéditos na tela grande. Quer você seja fã de super-heróis ou histórias em quadrinhos, comédias, thrillers de ação ou gênero de terror, o calendário de filmes de 2024 tem ofertas para agradar todos.

Furiosa: Uma Saga Mad Max 

Estreia prevista: 23 de maio de 2024

Nome original: Furiosa: A Mad Max Saga

Após o triunfo de Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller, em 2015, o diretor está retornando à franquia com uma nova entrada.

Estrelado por Anya Taylor-Joy como a jovem Imperator Furiosa (personagem que Charlize Theron interpreta em Fury Road), o filme segue sua história enquanto ela navega em sua nova realidade: ser levada pela Horda de Motociclistas liderada pelo Warlord Dementus, interpretado por Chris Hemsworth.

Ela tem que encontrar o caminho de volta para casa! Esperamos que este seja tão ou mais forte do que Estrada da Fúria, embora o perdoemos por não atingir essas alturas. Ainda assim, é um retorno muito aguardado ao mundo pós-apocalíptico de Mad Max.

O filme tem lançamento previsto para 24 de maio na maior parte do mundo, dia 23 de maio no Brasil.

Um Lugar Silencioso: Dia Um 

Estreia prevista: 28 de junho de 2024

Nome original: A Quiet Place: Day One

Em segundo lugar em nossa lista um dos mais aguardados thrillers de terror e ficção científica, onde o diretor Michael Sarnoski nos leva ao dia em que o mundo ficou em silêncio. A prequela e terceiro episódio da série de filmes Um Lugar Silencioso é estrelada por Lupita Nyong’o como Sam, cuja viagem de um dia à cidade de Nova York se transforma em um pesadelo.

É o primeiro dia da invasão alienígena e a cidade é atacada por criaturas cruéis que caçam pelo som. Sam se encontra com Eric, interpretado pelo astro de Stranger Things, Joseph Quinn, e juntos, eles precisam descobrir como sobreviver na cidade. 

O filme está previsto para ser lançado em 28 de junho.

Deadpool & Wolverine

Estreia prevista: 26 de julho de 2024

Nome original: Deadpool & Wolverine

Do silêncio, saltamos para o falastrão Deadpool enquanto ele apresenta outro super-herói mutante com garras afiadas nas mãos, pronto para enfrentar qualquer um que cruzar seu caminho. Deadpool, de Ryan Reynolds, se une a Wolverine, de Hugh Jackman, no que seria uma comédia de ação do tipo camarada.

Os teasers e trailers nos deram dicas do que esperar, e os fãs estão curiosos para ver se Deadpool finalmente se juntará ao Universo Cinematográfico Marvel com esta edição.

O filme foi eleito o mais esperado na pesquisa anual do Fandango, e esperamos que Ryan Reynolds cumpra. Os fãs poderão se juntar a Deadpool e Wolverine nesta comédia de aventura cheia de ação assim que chegar aos cinemas em 26 de julho.

Coringa: Delírio a Dois

Estreia prevista: 4 de outubro de 2024

Nome original: Joker: Folie a Deux

A continuação de “Joker” de Todd Philips verá Harley Quinn de Lady Gaga e Arthur Fleck de Joaquin Phoenix subirem ao palco para nos entreter em um musical/crime quando a dupla se encontrar em uma instituição mental.

Sabemos que entraremos em uma montanha-russa desde o título “Folie a Deux”, que significa “Delírio a Dois” em francês. Só podemos esperar outra atuação vencedora do Óscar, quando o comediante fracassado que se tornou criminoso, Arthur Fleck, conhece o amor de sua vida e um paciente do Arkham State Hospital, Harley Quinn.

O primeiro trailer já foi lançado e a última cena deixou os fãs entusiasmados. Na cena, Quinn desenha um sorriso vermelho-batom em um painel de vidro, e Fleck, do outro lado, se aproxima para colocar sua boca atrás do sorriso e replicá-lo perfeitamente. 

Os fãs mal podem esperar para ver a versão completa quando chegar aos cinemas no dia 4 de outubro.

Gladiador 2

Estreia prevista: 22 de novembro de 2024

Nome original: Gladiator 2

Ridley Scott está retornando para dirigir a aguardada sequência de seu vencedor de Melhor Filme em 2000, “Gladiador”. Paul Mescal interpreta um adulto Lucius Verus II, sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), o antagonista do primeiro filme.

Pedro Pascal, Connie Nielsen, Derek Jacobi, Joseph Quinn, Denzel Washington e outros compõem o restante do elenco. David Scarpa escreve o roteiro, e os fãs mal podem esperar para entrar na arena novamente no dia 22 de novembro, quando o filme for lançado.

Mufasa: O Rei Leão

Estreia prevista: 20 de dezembro de 2024

Nome original: Mufasa: The Lion King

Por fim, a nossa lista não estaria completa sem algo especial para desfrutar durante a época festiva. Estamos falando de uma prequela de Mufasa: O Rei Leã. A prequela de ação ao vivo do diretor vencedor do Óscar Barry Jenkins contará a história de origem de Mufasa, o falecido pai de Simba.

O filme é estrelado por Aaron Pierre como dublador de Mufasa, explorando o passado do líder leão e o relacionamento com Scar, seu irmão mais novo. Outra viagem à Savana Africana parece uma excelente forma de despertar o espírito natalino, já que o filme chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Uma coisa dos trailers é sua semelhança com jogos de demonstração dos cassinos online, onde você experimenta a experiência antes de decidir se compromete seu precioso tempo e dinheiro em um ingresso. Felizmente, a julgar pelo que vimos até agora, as próximas emoções cinematográficas valerão cada centavo!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: