Duna: A Profecia | Série prelúdio ganha trailer ESPETACULAR

Publicidadespot_img

UAU! Duna: A Profecia, série que se passa antes dos eventos dos filmes de Denis Villeneuve, ganhou o seu primeiro teaser oficial.

Confira abaixo:

Sobre Duna: A Profecia

A trama de DUNA: A PROFECIA acompanha a jornada de duas irmãs Harkonnen, que lutam contra forças que representam uma ameaça ao futuro da humanidade. Ao mesmo tempo, elas trabalham para estabelecer a seita lendária que se tornará conhecida como Bene Gesserit. 

Além disso, a atriz Jessica Barden, indicada ao Prêmio de Cinema Independente Britânico (BIFA) na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, acaba de ser juntar ao elenco da série. Barden irá interpretar a ambiciosa, teimosa e enérgica jovem Valya Harkonnem, que sonha em restaurar o status nobre de sua família. Mas, quando uma tragédia despedaça seus planos para o futuro, ela se vê em um novo caminho que a leva à Irmandade. 

Ao lado de Jessica, Tabu, Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Johdi May, Mark Strong, Sarah-Sofie Boussnina, Josh Heuston, Chloe Lea, Jade Anouka, Faoileann Cunningham, Edward Davis, Aoife Hinds, Chris Mason e Shalom Brune-Franklin, completam o elenco de estrelas da série. 

DUNA: A PROFECIA é coproduzida pela Max e pela Legendary Television, a última sendo responsável pela produção da franquia de filmes, que foram aclamados pela crítica, com o primeiro ganhando seis prêmios da Academia. 

Alison Schapker é a showrunner e produtora executiva da série. Diane Ademu-John co-desenvolveu a série e é produtora executiva. Anna Foerster é produtora executiva e dirigiu vários episódios, dentre eles o primeiro. Jordan Goldberg, Mark Tobey, John Cameron, Matthew King, Scott Z. Burns e Jon Spaihts também assinam como produtores executivos, ao lado de Brian Herbert, autor de best-sellers pela New York Times, e Byron Merritt e Kim Herbert como produtores executivos do espólio de Frank Herbert. Kevin J. Anderson, autor best-seller pela New York Times, atua como coprodutor. 

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: