Joel e Ellie estão de volta em primeiras imagens da 2ª temporada de ‘The Last of Us’

Publicidadespot_img

Demorou, mas saiu. A Max divulgou as primeiras imagens de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) na 2ª temporada de The Last of Us.

As imagens foram exibidas hoje por Casey Bloys, presidente e diretor executivo de conteúdos HBO e Max, durante o Upfront da Warner Bros. Discovery. A primeira temporada da produção foi a temporada de estreia mais assistida na história da HBO e a sua segunda parte será lançada em 2025 no canal e na Max

Confira abaixo:

Sobre The Last of Us

Baseado no videogame aclamado pela crítica “The Last of Us”, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para plataformas PlayStation®, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e comovente, enquanto os dois devem atravessar a América e depender um do outro para sobreviver. 

O elenco que retorna para essa segunda temporada conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série terá ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada. 

THE LAST OF US foi escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog são produtoras do drama. 

Todos os episódios de The Last Of Us estão disponíveis na HBO Max. A segunda temporada tem estreia prevista para 2025.

Se você ainda não é assinante da Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: