Uma Ideia de Você | Por que Hayes deixa seu relógio para Solene? Entenda

Publicidadespot_img

A diferença de idade entre Solene e Hayes se torna o assunto da cidade quando é revelado que eles estão namorando. Em ‘Uma Ideia de Você’, do Prime Video, acompanhamos a jornada tumultuada do casal enquanto eles se apaixonam e ao mesmo tempo tentam lidar com o julgamento do mundo que surge em seu caminho.

A popularidade de Hayes como vocalista de uma boy band chamada August Moon também se torna um dos fatores por trás do escrutínio incessante de seu relacionamento, mas entre tudo isso, eles também encontram esperança de que seu amor perseverará em todas as mudanças. O relógio de Hayes torna-se um dos símbolos dessa esperança.

ALERTA DE SPOILERS!

O relógio de Hayes representa seu amor contra todas as probabilidades por Solene

Hayes e Solene se conhecem no Coachella, mas é quando ele vem procurá-la em sua galeria de arte em Silver Lake que suas intenções ficam claras. Ele está apaixonado por ela e embora Solene também sinta atração, ela sabe que a diferença de idade entre eles atrairá críticas do mundo inteiro.

Depois de se beijarem apaixonadamente, Solene pede que ele vá embora, e é quando Hayes secretamente deixa seu relógio na casa dela. Isso é, de certa forma, uma garantia para o próximo encontro, uma desculpa para ver Solene novamente, como deixar seu suéter na casa deles no primeiro encontro, para que vocês possam se encontrar novamente, só para devolver o suéter e marcar um segundo encontro.

É uma jogada inteligente da parte de Hayes, e esta provavelmente não é a primeira vez que ele faz isso, como mais tarde ficou claro para Solene. Ele tem seus próprios métodos para cortejar mulheres e usou todas essas coisas em Solene. Porém, a diferença é que desta vez as coisas são muito mais sérias para ele, o que fica claro na segunda vez que ele deixa o relógio na casa de Solene.

A essa altura, ele e Solene já passaram por muita coisa. Eles se entregaram a um caso secreto que se transformou em um escândalo público e afetou tanto a vida deles, especialmente a de Solene, que ela decidiu se afastar do relacionamento mesmo quando isso a deixava mais feliz do que nunca.

A próxima vez que Hayes deixar seu relógio para Solene, será mais uma promessa do que uma desculpa para se encontrarem novamente. Este não é um movimento malicioso para conquistar a garota, mas um ato sincero para mostrar que ele realmente a ama e que esperará por ela. Nesse contexto, o relógio também representa o tempo que ele dá aos dois.

Quando Solene pede para terminar, ele propõe que seja mais uma pausa temporária do que um adeus permanente. Ele pede que ela o encontre novamente cinco anos depois, o que é o suficiente para mudar muitas coisas para os dois. Nessa altura, ele acredita que ambos estarão mais livres e com mais controle sobre as suas vidas. Até então, ele espera que eles estejam livres para amar um ao outro sem sofrer o julgamento do público.

O fato de Solene guardar o relógio e até usá-lo cinco anos depois prova que, embora ela tenha pedido a Hayes que seguisse em frente se encontrasse o amor com outra pessoa, ela não foi capaz de fazer isso por si mesma. Para ela, o relógio representa a vida que ela poderia ter tido com Hayes, o tempo que perderam porque o mundo não permitiu que ficassem juntos. Era o símbolo dessa perda, mas também de esperança, conectando-os mesmo quando eles se separaram e aparentemente nunca mais se encontrariam. Ou foi o que Solene pensou.

No final, Hayes volta, exatamente como havia prometido, e está pronto para ter a vida que esperava ter com Solene, agora que as coisas, especialmente o momento, estão muito mais a seu favor.

LEIA TAMBÉM:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: