2ª temporada de “Rã e Sapo” ganha trailer e data de estreia

Publicidadespot_img

O Apple TV+ lançou o trailer da segunda temporada da adorada série de animação para família “Rã e Sapo” (“Frog and Toad”). Baseada na amada série de quatro livros de Arnold Lobel, ganhadora dos prêmios Caldecott and Newbery Honor, a animação estreia na sexta-feira, 31 de maio.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Rã e Sapo

Sapo é um sapo. A Rã é uma rã. Elas têm muito em comum… mas também são muito diferentes. Sapo e Rã são melhores amigas que sabem que o verdadeiro segredo da amizade não é apenas aproveitar as coisas que vocês têm em comum, mas abraçar as coisas que as tornam diferentes. Já que nossas diferenças são o que nos tornam especiais, Rã e Sapo celebram o que as torna únicas!

Os talentos de vozes originais incluem o vencedor do Oscar Nat Faxon (“Nossa Bandeira é a Morte”, “The Conners”) e o indicado ao Emmy Kevin Michael Richardson (“Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada”) como Rã e Sapo, além de Ron Funches (“Trolls”), Fortune Feimster (“Good  Fortune”, “Kenan”), Cole Escola (“At Home with Amy Sedaris”), Aparna Nancherla (“The Great North”), John Hodgman (“Amor Nas Alturas”), Yvette Nicole Brown (“Desencantada”, “Act Your Age”), Stephen Tobolowsky (“Os Goldbergs”), o indicado ao Emmy Tom Kenny (“Bob Esponja Calça Quadrada”), Selene Luna (“Viva: A Vida é uma Festa”), a indicada ao Emmy Margaret Cho (“Fire Island: Orgulho & Sedução”) e Betsy Sodaro (“Duncanville”). 

“Rã e Sapo” é baseada na amada série de quatro livros de Arnold Lobel, vencedora do Prêmio Caldecott e Newbery e publicada pela HarperCollins Children’s Books. A primeira temporada  da animação venceu o Common Sense Top TV Pick de 2023 (da organização americana que analisa e fornece classificações de mídia e tecnologia) e foi indicada ao prêmio Emmy para Crianças e Família.

O vencedor do Emmy Rob Hoegee (“Sereno – O Panda Zen”, “Niko e a Espada da Luz”) é o showrunner da série, e o estúdio Titmouse, também vencedor do Emmy (“O Pato e o Ganso”, “A Pequena Espiã”, “A Lenda de Vox Machina”) produz a animação. Hoegee é produtor executivo com Adrianne Lobel, Adam Lobel e também Chris Prynoski (“A Lenda de Vox Machina”), Shannon Prynoski (“Planeta dos Abutres”), Antonio Canobbio (“Digman”) e Ben Kalina (“Big Mouth”) da Titmouse.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: