Segredos de um Escândalo | Com quem Joe está trocando mensagens? Ele tem um caso?

Publicidadespot_img

Em ‘Segredos de um Escândalo‘, disponível no Prime Video, uma face complicada de amor e relacionamentos é apresentada na forma de Gracie e Joe. Eles estão juntos há vinte e quatro anos, mas o problema é que o relacionamento deles começou quando Joe era apenas um adolescente. O caso deles causou um escândalo na mídia nacional e manteve o casal alvo de comentários e ações odiosas de seus haters.

À medida que o filme avança, as coisas ficam mais instáveis ​​entre o casal. Um dos primeiros sinais dessa distância entre eles é sugerido na forma de mensagens de texto secretas que Joe compartilha com alguém. Quem é a pessoa do outro lado da linha e o que isso significa para o casamento de Joe e Gracie?

ALERTA DE SPOILERS!

O amigo secreto de Joe é um sinal de seu casamento em ruínas

A pessoa para quem Joe continua enviando mensagens de texto durante todo o filme, longe dos olhos de Gracie, é uma mulher chamada Michela, do grupo do Facebook sobre borboletas monarca.

Em uma cena, Joe conta a Elizabeth como ele começou a criar borboletas porque elas correm o risco de serem extintas. Ele está fazendo isso com várias outras pessoas do grupo, todas oferecendo sua parte para salvar o frio na barriga. Na tentativa de salvá-los, Joe acaba mudando sua própria vida.

Diversas vezes no filme, encontramos Joe ao telefone, mandando mensagens de texto para a pessoa, conversando com ela sobre seu dia e outras coisas. Quando Elizabeth chega para causar problemas, Joe e sua amiga já estão muito envolvidos emocionalmente. Seus bate-papos parecem ser entre pessoas que estão em constante comunicação há algum tempo e gostam de conversar umas com as outras. É muito parecido com a fase inicial de um novo relacionamento, mas não é nada normal do ponto de vista de Joe.

É confuso para Joe conversar com alguém da sua idade e sentir as coisas que ele sente ao falar com essa pessoa. É assim porque ele nunca teve isso antes. Ele se envolveu com Gracie quando ainda era adolescente. Ele se tornou pai de dois filhos antes de chegar à idade adulta e, uma vez lá, Gracie voltou da prisão e ele se casou com ela.

Desde que ele se lembra, sua vida foi governada por Gracie e pela sombra de seu caso escandaloso. Ele não conheceu o conforto de estar em um relacionamento normal e adequado à idade. Mesmo quando ele começa a entender que pode estar sentindo algo por outra pessoa, isso parte seu coração, porque isso não apenas testa seu amor e lealdade por Gracie, mas também questiona sua existência.

Todos esses anos que estiveram juntos, Joe nunca pensou que houvesse algo de errado com ele e Gracie estando juntos. Mas agora que ele tem mais ou menos a mesma idade que ela tinha quando tiveram um caso, ele começa a olhar para trás com uma perspectiva diferente. Ter uma conversa com alguém de fora, alguém que nunca viu Joe como um menino que foi vitimado por uma mulher da idade de sua mãe, dá a Joe o gostinho de estar com alguém de sua idade.

Mais tarde, ele dorme com Elizabeth, e mesmo ela tendo quase a mesma idade que ela, ainda é complicado para ela porque a essa altura ela já começou a absorver e imitar Gracie, e é por isso que talvez Joe tenha se sentido atraído por ela em primeiro lugar.

Seria errado dizer que Joe estava tendo um caso com a pessoa para quem ele estava enviando mensagens de texto. As coisas não foram tão longe porque antes que pudesse ser considerado um caso, Joe decidiu terminar com Gracie. Seu choro fora da cerimônia de formatura dos filhos sugere o fim do casamento de Gracie e Joe.

Ele já havia questionado a natureza do caso deles e se perguntado se não estava no estado de espírito certo para entender o que realmente estava acontecendo. Ele não tinha feito isso antes, não com o desespero com que faz isso agora, e isso pode ser atribuído, entre outras coisas, ao fato de que ele teve um vislumbre de como poderia ser estar em um relacionamento normal e aprovado pela sociedade. Nesse sentido, os textos se tornaram o primeiro prego no caixão de seu casamento com Gracie.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: