Segredos de um Escândalo | Gracie e Joe ainda são casados ​​na vida real?

Publicidadespot_img

Segredos de um Escândalo‘ disponível no Prime Video no Brasil segue Elizabeth Berry, uma atriz, enquanto ela acompanha Gracie Atherton-Yoo, em quem o personagem de seu próximo filme se baseia.

Elizabeth quer entender Gracie e suas ações que, há mais de duas décadas, a levaram à prisão. Com cerca de 30 anos, ela teve um caso com Joe, seu aluno da sétima série, e teve três filhos com ele, o mais novo pronto para deixar o ninho agora. A chegada de Elizabeth mexe com a família e, no final, as coisas mudam para Gracie e Joe.

A verdade por trás de Segredos de um Escândalo

Gracie e Joe terminam?

Uma das coisas que Elizabeth acha peculiar em Gracie é que ela não tem nenhum escrúpulo em relação ao caso dela e de Joe tantos anos atrás. Ela ainda acha que o relacionamento deles é perfeito e sempre foi, e nunca houve nada de errado com isso. Por muito tempo, Joe também pareceu se sentir assim, mas antes mesmo da chegada de Elizabeth, a brecha em sua crença no relacionamento deles começou a aparecer.

A investigação da atriz sobre o casamento deles dá a Joe a chance de olhar para aquela época e vê-la sob uma nova luz. Com seus próprios filhos se tornando adultos e prontos para sair para o mundo, ele começa a se perguntar se foi um erro se envolver com Gracie tantos anos atrás.

Joe expressa sua preocupação a Gracie, dizendo que ele talvez não estivesse com o estado de espírito certo naquela época, que talvez não fosse maduro o suficiente para entender o equilíbrio do relacionamento deles e que não tinha a perspectiva de que precisava.

Isso enfurece Gracie, que o lembra que naquela época era ele quem “mandava” e que tudo o que aconteceu foi porque ele quis. Esse argumento provavelmente funcionou com Joe naquela época, mas agora, perto dos 40 anos, ele vê o quão prejudicial e manipulador era da parte de Gracie sugerir que ela (uma adulta) estava fazendo o que ele (um menor) queria, que era ele quem estava com a vantagem em seu relacionamento.

No dia da formatura, Joe não senta com Gracie durante a cerimônia. Ele observa os filhos de longe e chora, o que confirma que decidiu terminar com Gracie. Talvez ele já estivesse se sentindo assim há algum tempo, mas só começou a fazer isso quando seus filhos se tornaram adultos e não foram afetados pelo divórcio. Com os gêmeos prestes a partir para a faculdade, ele dá um passo para virar uma nova página para si mesmo.

Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau se divorciaram?

No filme, um Joe chorando é o suficiente para mostrar ao público o que o futuro reserva para ele e Gracie. Isso ecoa os acontecimentos da vida real, onde Mary Kay Letourneau e Vili Fualaau se separaram depois de namorarem por mais de onze anos.

Eles se casaram em 2005, depois que Letourneau foi libertada da prisão, após cumprir sete anos. Eles tiveram dois filhos, ambos nascidos quando Fualaau ainda era menor. Ele tinha 21 anos quando se casaram.

Créditos de imagem: 7NEWS Spotlight/Youtube

Em 2017, Fualaau pediu a separação de Letourneau apenas algumas semanas antes de seu décimo segundo aniversário de casamento. De acordo com os autos, eles não haviam celebrado nenhum acordo pré-nupcial. Alegadamente, ele arquivou “reservado” na seção onde foi solicitado a emitir uma ordem de restrição junto com outras coisas. Os dois filhos já eram adultos.

Alegadamente, o casal estava enfrentando problemas conjugais há algum tempo antes da ordem de separação ser apresentada, embora não houvesse nenhum “envolvimento de terceiros” que levasse a isso.

Mesmo após o pedido, o casal viveu junto amigavelmente e muitas vezes eram vistos juntos pela cidade. Porém, segundo pessoas próximas, um deles estava “infeliz no relacionamento” e as coisas não poderiam funcionar assim. O divórcio de Letourneau e Fualaau foi finalizado em 2019, quando ela tinha 57 anos e ele 35.

Embora Fualaau tenha afirmado que Letourneau nunca havia abusado dele, uma pessoa próxima a ele revelou à PEOPLE que ele estava “revisando as coisas em sua mente” desde a separação.

Só estou pensando em como eles se conheceram e como isso afetou a forma como interagiram quando adultos. Ele nunca foi realmente um parceiro de pleno direito; ele sempre foi secundário. Ele vê isso agora. Não deveria surpreender ninguém. Mas ele está sentindo que, pela primeira vez, está sendo um verdadeiro adulto. Isso é bom para ele”, disse a fonte.

Fualaau também expressou suas dúvidas sobre o relacionamento em um documentário da A&E de 2018. Ele disse: “Muitas coisas que deveriam ter passado pela minha cabeça naquele momento não estavam passando pela minha cabeça”. Em outra entrevista no ‘The Dr. Oz Show’, ele disse que ele próprio nunca apoiaria um caso entre um menor e um adulto.

“Eu provavelmente iria procurar ajuda. Eu não poderia olhar para um garoto de 13 anos e me sentir atraído por isso porque simplesmente não está no meu cérebro. Não é nada que me atraia. Quero dizer, todos nós temos nossas preferências, e isso não é algo que eu seguiria”, disse ele.

Quaisquer que fossem as dúvidas que Fualaau pudesse ter, ele disse que “no final das contas, foi uma verdadeira história de amor”. Letourneau também nunca teve dúvidas sobre o relacionamento deles, chamando Fualaau de “o homem da minha vida”.

Quando ela morreu em 2020, aos 58 anos, ela deixou seus bens para Letourneau e suas filhas, embora já estivessem divorciados. Enquanto lutava contra o câncer, Fualaau ficou ao seu lado até o fim.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: