Natalie Portman e Moses Ingram são destaques em primeira imagem de “A Mulher no Lago”

Publicidadespot_img

O Apple TV+ divulgou a primeira imagem de “A Mulher no Lago” (“Lady in the Lake”), nova série limitada de sete episódios estrelada pela vencedora do Oscar e do Golden Globe Natalie Portman (“Cisne Negro”, “Jackie”, “Closer: Perto Demais”), que também assina como produtora executiva, e a indicada ao Emmy Moses Ingram (“The Big Cigar: A Fuga”, “A Tragédia de Macbeth”).

A série estreia na sexta-feira, 19 de julho, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos até 23 de agosto.

Confira a imagem abaixo:

Sobre A Mulher no Lago

Quando o desaparecimento de uma jovem atinge a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as vidas de duas mulheres convergem para uma rota de colisão fatal. Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Sherwood (Moses Ingram), uma mãe que navega a política frágil da população negra Baltimore enquanto luta para sustentar a família.

Suas vidas díspares parecem distantes no início, mas quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo. Da visionária diretora Alma Har’el (vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por “O Preço do Talento”),  “A Mulher no Lago” surge como um thriller noir e um conto inesperado sobre o preço que as mulheres pagam pelos seus sonhos.

O elenco de estrelas inclui Y’lan Noel (“Insecure”, “A Primeira Noite de Crime”), Brett Gelman (“Fleabag”, “Stranger Things”), Byron Bowers (“O Preço do Talento”, “Irma Vep”), Noah Jupe (“Franklin”, “O Preço do Talento”, “Um Lugar Silencioso”), Josiah Cross (“Mestres do Ar”, “Mil e um”), Mikey Madison (“Pânico”, “Era Uma Vez em… Hollywood”) e Pruitt Taylor Vince (vencedor do Emmy por “Murder One”, “Identidade”).

Da FIFTH SEASON, “A Mulher no Lago” é produzida por Crazyrose e Bad Wolf America, e tem criação, produção executiva, roteiro e direção de Alma Har’el (“O Preço do Talento”) ao lado de seu parceiro de produção Christopher Leggett.

Além de protagonizar a série, Natalie Portman assina como produtora executiva com sua parceira de produção Sophie Mas. Nathan Ross e o falecido Jean-Marc Vallée (1963- 2021) assinam como produtores executivos por meio da Crazyrose, e Julie Gardner é produtora executiva pela Bad Wolf America. Layne Eskridge, Amy Kaufman, Boaz Yakin e a autora Laura Lippman também assinam como produtores executivos do projeto.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: