Novo longa do diretor de “Corpo Elétrico” ganha trailer oficial

Publicidadespot_img

Selecionado para a 63ª Semana da Crítica de Cannes, o filme “Baby”, dirigido por Marcelo Caetano (“Corpo Elétrico”), acaba de ter seu teaser divulgado e terá sua estreia mundial no dia 21 de maio na mostra paralela do Festival.

A sessão terá a presença do diretor e dos protagonistas João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro. Parte da equipe, produtores e as atrizes Ana Flavia Cavalcanti, Bruna Linzmeyer e Cleo Coelho, que também integram o elenco do longa-metragem, também estão confirmados no Festival.  

Confira o trailer abaixo:

Índice

Sobre Baby

‘Baby’ narra a história de uma paixão tumultuada, de uma amizade cheia de desencontros. De acordo com o diretor, os personagens principais se conhecem em um momento de abandono e formam uma nova família e, apesar das diferenças e dos atritos, se agarram um ao outro.  

O longa, que traz ainda no elenco principal nomes como João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro, Luiz Bertazzo, Marcelo Varzea, Mauricio de Barros, Patrick Coelho, Kyra Reis, Baco Pereira, Sylvia Prado, Ariane Aparecida, Victor Hugo Martins e Kelly Campello, marca mais um projeto do diretor Marcelo Caetano rodado no Centro de São Paulo. 

O filme é uma coprodução oficial Brasil-França-Holanda e contou com recurso públicos geridos pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) e o apoio do Aide Aux Cinémas Du Monde, Centre National Du Cinéma Et de L’Image Animée e do Institut Français. Foi produzido com o apoio do Hubert Bals Fund (HBF) do Festival de Roterdã e do Netherlands Film Fund (NFF). É uma coprodução da Spcine, Telecine, Canal Brasil e Vitrine Filmes, que também assina a distribuição. 

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: