Gen V | Após a morte do ator, Chance Perdomo NÃO será reescalado na série

Publicidadespot_img

A produção da série Gen V confirmou não vai contratar um novo ator para viver o personagem Andre Anderson após a morte do artista Chance Perdomo. Ao invés disso, o programa deve reescrever a história em torno do evento. Perdomo morreu em março, aos 27 anos, em um acidente de moto.

A informação foi divulgada nas redes sociais oficiais da série:

“Conforme navegamos pela perda trágica de Chance Perdomo, todos da Gen V estão determinados a achar a melhor forma de respeitar a sua memória”, escreve a produção do seriado do Prime Video.

“Nós não vamos reescalar o papel, porque ninguém pode substituir o Chance. No lugar, estamos tomando o tempo e o espaço providenciado para refazer as histórias da segunda temporada conforme começamos a produção em maio. Nós vamos honrar Chance e seu legado nesta temporada.”

As filmagens da segunda temporada de Gen V, derivado de The Boys, foram adiadas após a morte prematura do ator Chance Perdomo. Ele morreu após um acidente de moto sem outros envolvidos. As informações são do Deadline.

A Amazon Studios, responsável pelo projeto, também compartilhou uma nota lamentando a perda e escreveu que “toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina”. 

Sobre Gen V

Do mundo de The Boys vem Gen V, uma nova série que se passa na Godolkin University, a única universidade exclusiva para jovens adultos super-heróis na América (comandada pela Vought International). Gen V explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados.

Esses heróis jovens e competitivos colocam seus limites físicos e morais à prova ao competirem para entrar no ranking de melhores da universidade. Eles rapidamente aprendem que a ambição traz sacrifícios e a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acreditavam. Quando os segredos da universidade começam a ser desvendados, os estudantes precisam decidir que tipo de heróis eles querem ser.

A série é estrelada por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa Germann. Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco. Gen V conta com convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos em Gen V, e Brant Engelstein é coprodutor executivo. A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film. Loreli Alanís atua como executiva responsável pela Point Gray Pictures.

A primeira temporada está disponível no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 19,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: