“Fé para o Impossível”, filme cristão com Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, inicia as gravações

Publicidadespot_img

A Galeria Distribuidora e a 360 WayUp anunciam as filmagens de FÉ PARA O IMPOSSÍVEL, longa baseado na inspiradora história real de Renee e Philip Murdoch. Com direção de Ernani Nunes (No Ritmo da FéInjúria), o filme é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.

FÉ PARA O IMPOSSÍVEL é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms. O projeto está sendo filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O longa retrata a incrível história de superação de Renee Murdoch após um episódio que marcou a sua vida e a de sua família. A pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, foi tragicamente atacada durante uma corrida em setembro de 2012.

Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da sua família e do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

Com roteiro de Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro Dê a volta por cima, de Philip e Renee Murdoch, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL tem produção de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: