‘Vidas Passadas’, ‘Casamento Grego 3’ e mais: Veja o que chega no Telecine em Maio

Publicidadespot_img

‘Vidas Passadas’, longa sul-coreano indicado às categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro do Oscar®, é adicionado, na quinta (dia 02), ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga.

O drama é centrado em uma mulher que se mudou para os EUA, onde estabeleceu sua carreira e se casou, e que ao fazer uma viagem à Coreia do Sul reencontra seu primeiro amor.

Na sexta (dia 03), chega ao acervo ‘The Kill Room – Arte Fatal’, com Uma Thurman e Samuel L. Jackson. No domingo (dia 12), entra para o catálogo ‘Geração do Futuro’, com Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor. Na sexta-feira (dia 24), é adicionado ao catálogo ‘Casamento Grego 3’

Se você ainda não é assinante do Telecine, pode assinar clicando aqui.

O Índice do Medo – Parte 1 (2022) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 03.

Com a criação do programa VIXAL, um algoritmo altamente desenvolvido por IA, Alex se torna CEO da Hedge Fund. Na noite anterior a assumir o cargo, ele é atacado por um misterioso intruso.

O Índice do Medo – Parte 2 (2022) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 10.

Alex está paranoico após o incidente em sua casa. Enquanto precisa esconder ameaças recebidas de um hacker anônimo que quer incriminá-lo, ele tenta descobrir quem está por trás de tudo.

O Índice do Medo – Parte 3 (2022) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 17.

Alex segue o suposto intruso até o hotel. Lá, o homem comprova que o próprio Alex o contratou. Começa então uma fuga desenfreada para desvendar a trama de mentiras que rondam sua vida.

O Índice do Medo – Parte 4 (2022) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 24.

Alex tem que enfrentar as perigosas consequências que VIXAL, seu programa com Inteligência Artificial autônoma, está trazendo para o mercado financeiro mundial e sua própria vida.

Oráculo (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 1º.

Shay é uma jovem que aceita um emprego em uma casa assombrada. Aos poucos, ela vai percebendo que o mal que habita a casa está ligado aos pesadelos que a aterrorizavam na sua infância.

Vidas Passadas (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 02. No Telecine Premium, dia 04.

Nora e Hae Sung são dois amigos que acabam separados quando um deles se muda. Vinte anos depois, o caminho dos dois se cruza, fazendo com que reflitam sobre sentimentos antigos e as escolhas de vida.

The Kill Room – Arte Fatal (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 03. No Telecine Premium, dia 08.

Patrice é uma curadora de arte que está com problemas financeiros. Para salvar sua galeria, ela se associa a Reggie, um assassino de aluguel, e a seu chefe Gordon em um esquema de lavagem de dinheiro.

Meia-Noite no Switchgrass (2021) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 09. No Telecine Premium, dia 11.

Dois agentes do FBI estão investigando um caso de tráfico sexual. Quando sua investigação cruza o caminho de um serial killer, eles vão precisar contar com a ajuda de um policial local.

Geração do Futuro (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 12. No Telecine Premium, dia 25.

Em um futuro onde a IA está na moda, Rachel e Alvy decidem ter um filho. Para isso, recorrem a uma ferramenta criada por uma empresa, que permite gerar bebês em úteros artificiais móveis.

O Homem nas Trevas 2 (2022) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 15. No Telecine Premium, dia 18.

Norman Nordstrom é um homem cego que mora com uma jovem órfã em uma cabana isolada. Quando a garota é sequestrada, ele se vê obrigado a usar seus instintos sombrios para salvá-la.

Relaxe, Eu Sou do Futuro (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 19. No Telecine Fun, dia 24.

Casper é um homem desastrado que viaja pelo tempo. Vindo do futuro e preso nos dias atuais, inconsequente, ele tenta recomeçar sua vida e evitar que um desastre aconteça.

Agulha no Palheiro Temporal (2021) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 20. No Telecine Premium, dia 23.

Nick e Janine vivem a melhor fase de seu relacionamento. Mas, quando Tommy, o ex-marido de Janine, usa sua habilidade de voltar no tempo para separá-los, Nick deve decidir o que está disposto a sacrificar.

Casamento Grego 3 (2023) 

No catálogo do Telecine, a partir do dia 24. No Telecine Premium, dia 1º de junho.

Após a morte do patriarca da família, Toula tenta localizar os amigos de infância de seu pai na Grécia para uma reunião familiar hilária e emocionante.

Se você ainda não é assinante do Telecine, pode assinar clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: