Não Fale o Mal | Suspense com James McAvoy ganha trailer oficial

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do seu novo filme de suspense, Não Fale O Mal. Estrelado por James McAvoy (FragmentadoVidro), ganhador do Prêmio BAFTA, o longa conta a história de uma família que é convidada a passar o fim de semana na casa de campo de amigos britânicos, mas o que era para ser o feriado dos sonhos, se transforma em um verdadeiro pesadelo psicológico.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Não Fale o Mal

Quando uma família americana é convidada a passar o fim de semana na idílica cassa de campo de uma charmosa família britânica, com quem fizeram amizade nas férias, o que começa como um feriado dos sonhos logo se transforma em um assustador e paralisante pesadelo psicológico.

A Blumhouse, produtora de O Telefone PretoCorra! e O Homem Invisível, apresenta Não Fale o Mal, thriller de suspense intenso com ecos dos nossos tempos atuais, estrelado pelo vencedor do Prêmio BAFTA, James McAvoy (FragmentadoVidro), em uma fascinante atuação como o carismático fazendeiro macho-alfa cuja hospitalidade inabalável mascara uma escuridão indescritível.

Não Fale o Mal é coestrelado por Mackenzie Davis (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, série Halt and Catch Fire) e Scoot McNairy (ArgoUm Lugar Silencioso – Parte II), vencedor do Prêmio SAG, como o casal americano Louise e Ben Dalton que, junto de sua filha de onze anos, Agnes (Alix West Lefle, de O Enfermeiro da Noite, série Riverdale), aceita para passar o fim de semana na casa de campo a convite de Paddy (McAvoy), sua esposa Ciara (Aisling Franciosi, série Game of ThronesA Queda) e seu filho dissimulado e calado, Ant (o estreante Daniel Hough).

Roteirizado e dirigido por James Watkins, escritor-diretor de Sem Saída e da premiada história fantasmagórica de A Mulher de PretoNão Fale o Mal é baseado no roteiro no elogiado filme de terror dinamarquês Gæsterne (Speak no Evil), escrito por Christian Tafdrup e Mads Tafdrup, que recebeu onze indicações ao Prêmio Dinamarquês de Cinema, equivalente dinamarquês ao Oscar.

Não Fale o Mal foi produzido por Jason Blum (Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem FimM3GAN) pela Blumhouse, e Paul Ritchie (série McMafia, minissérie O Arquivo Ipcress), com produção executiva de Beatriz Sequeira, pela Blumhouse, Jacob Jarek e Christian Tafdrup.

O remake de Speak No Evil tem estreia marcada para 9 de agosto de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: