‘Às Vezes Quero Sumir’, com Daisy Ridley, ganha trailer e data de estreia no Brasil

Publicidadespot_img

O trailer legendado de “Às Vezes Quero Sumir” (“Sometimes I Think About Dying”), filme estrelado por Daisy Ridley – a Rey, da saga “Star Wars” – acaba de ser divulgado. O filme, que será distribuído no Brasil pela Synapse Distribution, tem previsão de estreia no país para 23 de maio.

Confira o trailer abaixo:

Sobre Às Vezes Quero Sumir

“Às Vezes Quero Sumir” mistura romance, humor e sensibilidade para abordar temas como solidão e dificuldade de conexão. Ambientado numa pacata cidade costeira dos EUA, a história segue os passos de Fran (Daisy Ridley), uma jovem muito tímida que vê sua rotina mudar ao sentir o desejo de conhecer melhor um novo colega de trabalho, Robert (papel do ator e comediante Dave Merheje). Entre sessões de filme e jantares, os dois se aproximam, e logo a única barreira para um relacionamento será a própria Fran. 

Entremeado por ‘humor de escritório’ – já que o trabalho é o ambiente em que Fran se sente mais à vontade -, “Às Vezes Quero Sumir” tem como pano de fundo a convivência entre os funcionários de uma pequena empresa. A chegada do novo funcionário coloca a jovem numa jornada de autodescoberta, sobre como ser uma pessoa no mundo e como lidar com os outros.

O filme, que rendeu indicação do júri principal do Festival Sundance à diretora Rachel Lambert, é inspirado na peça “Killers”, de Kevin Armento, que assina o roteiro com Stefanie Abel Horowitz e Katy Wright-Mead. O elenco de “Às Vezes Quero Sumir” também reúne Parvesh Cheena, Marcia Debonis, Megan Stalter e Brittany O’Grady, entre outros.

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 23 de maio.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: