Arquivos do Inexplicável | Como está Morgan Moss, proprietário da Fazenda Myrtles, atualmente?

Embora a Fazenda Myrtles, localizada em St. Francisville, não tenha uma história positiva de forma alguma, agora é uma atração global devido aos muitos rumores de que ela é assombrada. Na verdade, isso é até explorado em ‘Arquivos do Inexplicável‘ da Netflix, especialmente porque investiga não apenas o passado da propriedade, mas também seus incidentes internos. E entre aqueles que aparecem neste original para fornecer um retrato completo desta plantação que já foi antes da guerra está, na verdade, seu atual proprietário e diretor administrativo, Morgan Moss.

Quem é Morgan Moss?

Foi supostamente quando Morgan Moss tinha apenas oito meses de idade em 1992 que sua família/pais Teeta e John Moss compraram a histórica Fazenda Myrtles, o que significa que ele foi criado nela. Na verdade, este nativo da Louisiana admitiu abertamente no episódio que a única razão pela qual se tornou o proprietário deste lugar situado numa colina é “porque ele cresceu aqui. Suponho que eu… nasci nisso. Embora ele esteja inequivocamente orgulhoso, afirmando: “É uma comunidade pequena e pitoresca, você sabe, do tipo pousada. Tem um impacto poderoso com muito charme e muito caráter.”

No entanto, segundo relatos, o primeiro amor de Morgan foram as corridas de motociclismo – uma paixão que ele desenvolveu logo nos primeiros anos, antes de passar a maior parte do tempo no circuito profissional. Portanto, não é nenhuma surpresa que, quando soube que era hora de recuar e voltar aos negócios da família em 2014, o fez sem hesitação, já que o lar sempre foi seu refúgio. Por isso, atua na propriedade desde então, com foco em encontrar novas formas de enriquecer a experiência dos visitantes e ao mesmo tempo não diminuir a história escravista para ser respeitoso em todos os sentidos.

Na verdade, após um incêndio em 2016 que destruiu o restaurante terceirizado, Morgan Moss trabalhou ao lado de seu pai para desenvolver um plano de expansão incrível que resumisse sua verdadeira visão. Isso incluiu um novo restaurante aberto, seis quartos adicionais, bem como uma horta de nove acres “para melhorar a experiência dos hóspedes, estejam eles viajando… ou morando aqui”. Ele acrescentou: “Gostamos da mistura do antigo e do novo… Nossa ideia é ajudar os hóspedes a voltar no tempo e vivenciar a cultura deste período… [Essas atualizações] realmente nos ajudarão a elevar todos os sentidos”.

Como está Morgan Moss hoje em dia?

Apesar dos clientes adicionais e da imprensa que Fazenda Myrtles recebeu nos últimos anos por ser também uma das casas mal-assombradas mais misteriosas dos EUA, Morgan está determinado a fazer melhor. Isso porque ele está bem ciente de que o turismo racial também é uma coisa – “Estamos operando uma propriedade de plantação nos dias modernos e estamos modernizando-a no sentido de que está aqui para – para todos e de todas as esferas da vida”, disse Morgan Moss. “Eu não sou surdo para, hum – – à ideia de que isso é ofensivo para alguns. E aqueles que são desencadeadores ou ofensivos, quero saber o que podemos fazer para melhorar isso.”

Em outras palavras, hoje, com 30 e poucos anos, Morgan continua a atuar como orgulhoso proprietário e diretor administrativo da Fazenda Myrtles, ao mesmo tempo que faz parte do conselho de administração da Louisiana Travel Association. Além disso, este homem de família ainda está decidido a fazer o bem a todos – algo que espera conseguir através da sua paixão por viajar sem ser um proprietário ausente; que seus pais foram por 12 anos quando o ajudaram a seguir sua carreira no automobilismo. Afinal, ele acredita que explorar diferentes áreas, “entrar na cultura de outra pessoa e ver o que é único e o que ela tem a oferecer” o ajudaria, por sua vez, a administrar também o seu próprio estabelecimento.

LEIA TAMBÉM:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: